SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Pela Série C, Manaus sofre dois gols, busca o empate, mas no final perde para o Altos-PI

Manaus sofre sua segunda derrota fora de casa, mas por pouco não saiu com um empate, sendo derrotado nos acréscimos pelo Altos-PI

Foto: Luiz Junior / Altos-PI

Com dois gols no final do primeiro tempo, o Manaus mostrou força para buscar o resultado e conseguiu o empate, mas nos acréscimos da partida, acabou perdendo para o Altos-PI por 3 a 2, em mais uma derrota fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o Gavião do Norte, permanece no G4, mas caiu para a quarta colocação, ficando ainda com seis pontos.  O jogo realizado pela quarta rodada, aconteceu na tarde deste domingo, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Após o resultado negativo, pela quinta rodada, o Manaus joga para manter a boa sequência de vitórias em casa e pela sua recuperação. O Gavião encara o Tombense-MG, no sábado, 26/6, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense. Líder do grupo A, com sete pontos, o Altos tem seu compromisso fora com o Botafogo-PB, na abertura da rodada, na sexta-feira, 25/6, às 20h local, no estádio Almeidão, na cidade de João Pessoa.  

Ficha técnica:

Dia: 20/06/2021 – sábado 

Jogo: Altos-PI 3×2 Manaus 

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª fase / 4ª rodada 

Local: Estádio Lindolfo Monteiro – Teresina/PI 

Horário: 15h (16h de Brasília)

Renda: —

Público pagante: —

Árbitro: Roger Goulart (RS)

Árbitros Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)  

Gols: Betinho 40 min 1ºt, Manoel 51 min 1ºt e Cesinha 51 min m2ºt (Altos-PI) e Vanilson 5 min 2ºt e Marcelo Augusto 49 min 2ºt (Manaus) 

Advertências: Philip, Graciliano Vilaça, Anderson Paraíba, Thiago Spice e Dudu Mandai (Manaus) e Rafael, Ray Silva, Roger Gaúcho, Leandro Amorim e Cesinha (Altos-PI)

Expulsão: —

Altos-PI: Mondragon, Gean, Rafael (Lobo), Leandro Amorim, Tiaguinho, Ray Silva (Jorginho), Dos Santos (Jardel), Klenisson (Cesinha), Roger Gaúcho, Betinho (Juninho) e Manoel. Técnico: Marcelo Vilar.

Manaus: Renan Rocha, Edvan, Luís Fernando (Marcelo Augusto), Thiago Spice, Dudu Mandai, Vinicius Barba, Gabriel Davis (Philip), Allan Dias (Gilson), Diego Rosa (Marcelinho) Anderson Paraíba (Rafhael Lucas) e Vanilson. Técnico: Marcelo Martelotte.

 

Outras postagens...

Novo diretor do São Raimundo, vereador Rodrigo Guedes promete reforços na fase decisiva do estadual

Paulo Rogério

Pela Copa Verde, técnico do Humaitá quer vitória com Nacional para garantir vantagem no jogo de volta

Paulo Rogério

Em reunião do conselho técnico, Campeonato Amazonense inicia dia 22 de janeiro e vai até 26 de abril

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...

arzh-CNenfrdejaptes