Na primeira partida, as equipes empataram em 1 a 1, em Belém.
Foto: Lucas Sampaio
Após o empate em casa diante de um gigante do futebol brasileiro, a garotada da Tuna Luso-PA está pronto para o segundo desafio e confiante de fazer história na divisão de base nacional, na Copa do Brasil Sub-20. No jogo de volta das quartas de final, a Tuna encara o São Paulo, nesta quinta-feira, 7/11, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia. Na primeira partida, as equipes empataram em 1 a 1, em Belém.
Da capital paulista, o técnico da Águia Guerreira, Ignácio Neto, apesar do jogo fora de casa e diante de um dos grandes do futebol nacional na categoria, disse que sua equipe também tem qualidade para brigar pela vaga na semifinal.
LEIA MAIS:
- Com gol de Matheus Serafim, Amazonas vence o América-MG por 1 a 0 na Série B, na Arena da Amazônia
- Pela semifinal, Sul América vence a Inter Academy por 3 a 0 e garante vaga na final do Amazonense Sub-14
– A gente tem muita expectativa, que é possível tentar surpreender o nosso adversário no jogo e conseguir a classificação inédita para o estado do Pará. A equipe treinou bem, está confiante e a gente espera, se for da vontade de Deus, fazer um grande jogo e fazer história para o nosso estado – alertou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– A Tuna fez um mesociclo na semana, totalmente voltado aos comportamentos necessários pra gente tentar surpreender a excelente equipe do São Paulo. A gente sabe, que se trata de uma das maiores bases formadoras do futebol brasileiro, mas também a gente tem ciência do bom trabalho que estamos fazendo na Tuna Luso, juntamente com a nossa comissão técnica e um grupo muito bom de atletas – salientou Ignácio.