SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Pensando na recuperação, Ferroviário-CE encara o Manaus com foco no G4, pela Série C

Foto: Lenilson Santos / Ferroviário-CE

Com objetivo de conquistar um bom resultado e diante de um adversário direto no confronto pelo G4, o Ferroviário-CE só pensa em sua reabilitação no jogo com o Manaus, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Em quinto lugar no grupo A, com 17 pontos, o Ferrão, após duas derrotas consecutivas, encara o confronto como decisivo, neste sábado, 7/11, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense.

Ciente de que precisa superar o Manaus, invictos há três jogos e jogando fora, o técnico Marcelo Vilar, sabe que será um jogo muito complicado para o Ferroviário-CE em todos os sentidos. Para ele, ambas as equipes buscam garantir uma vaga na próxima fase da competição, nessa reta final dentro do grupo.

– É mais um jogo decisivo, desde que começamos a competição, tenho usado esse argumento com os atletas de que temos de encarar toda partida como decisivo e temos feito isso. Com o afunilamento da competição, isso vai se tornando real na pratica. Realmente, é um jogo muito importante e muito difícil para o Ferroviário – alertou ao SPORTS MANAUS.  

Após dois resultados negativos, o comandante do Ferrão lamentou principalmente, as circunstancias que ocorreram durante as partidas. Segundo Marcelo Vilar, o time até jogou bem, mas como o futebol é cheio de surpresas, no final não conseguiu o resultado esperado.

– De maneira genérica, o que podemos falar é que nós temos sempre procurado ser um time competitivo que ataca bem e que marca bem. A gente na maioria dos jogos tem feito isso, entretanto, como é um jogo, as vezes nem sempre as coisas acontecem como a gente espera.  O Ferroviário de alguns jogos para cá, as coisas não vêm dando certo, mas tudo no futebol como na vida é fase. A gente tem que sempre procurado corrigir aquilo que não tem dado certo – alertou.

 

Outras postagens...

Ao completar 87 anos, presidente do Sul América destaca tradição da festa há mais de 50 anos e o trabalho do clube

Paulo Rogério

Com placar sem gols, Amazonas empata com Juventude-MA no primeiro jogo do mata-mata da Série D

Paulo Rogério

Em grupo com oito equipes na Série D, Fast-AM estreia fora com Galvez-AC, em maio

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...