SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

“Temos um bom retrospecto em casa”, diz técnico do Moto Club sobre jogo com o Fast, pelo mata-mata da Série D

Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club

Apostando na boa campanha na fase classificatória, ficando em terceiro lugar, com 25 pontos, no grupo 2, mas principalmente em casa com seis vitórias e apenas um empate, o Moto Club encara o Fast Clube, no primeiro jogo do mata-mata da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto será neste domingo, 6/12, às 14h30 (15h30 de Brasília), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O jogo de volta que definirá o classificado, será no domingo, 13/12, às 18h (19h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

De São Luís, Léo Goiano, com passagem por duas vezes pelo Nacional-AM, sendo campeão invicto do primeiro turno do Campeonato Amazonense, em 2012, ele ressaltou os números positivos do Papão do Norte em casa na Série D, mas afirmou que agora começa outra fase totalmente diferente.

Léo Goiano afirmou que estudou muito bem o Fast (Foto: Gaudêncio Carvalho/ Moto Club)

– Temos um bom retrospecto dentro de casa, porém, agora é outra competição. O jogo de mata-mata requer um nível de atenção muito alto, será um jogo de 180 minutos e temos que estar extremamente atentos para todos os detalhes. Nós procuramos trabalhar forte, preparar bem a equipe em tudo que foi necessário para fazer dois grandes jogos – explicou ao SPORTS MANAUS, mas afirmou que já tem os dados do Tricolor de Aço.

– Sim, nós estudamos bem a equipe do Fast. Eles têm um poderio muito forte, estamos atentos em tudo que está acontecendo, assim como, eles estão atentos em tudo que também estamos fazendo. Nesse momento, repito é outro campeonato, mas a gente acredita que os detalhes serão extremamente importantes e determinantes para sequência na competição – alertou.

Com uma boa sequencia de jogos no returno dentro do grupo e invicto há três jogos, Léo Goiano, acredita que o Moto Club vem em ascensão, mas lembrou também que seu adversário vem na mesma pegada. Segundo ele, todo trabalho foi realizado para o time conquistar um bom resultado.

– Tanto nós do Moto Club, quanto o Fast Clube chegam em um momento bom na competição em termos de desempenho e rendimento. Acredito que será dois grandes jogos. O importante foi trabalhar forte tudo aquilo que a gente considera necessário para sermos muito consistentes defensivamente e com objetivo ofensivamente. Vamos enfrentar uma equipe muito tradicional do Amazonas, montada com grandes atletas, com um elenco recheado de grandes jogadores. Nosso respeito é o máximo pelo futebol amazonense e pelo Fast – finalizou Léo.

 

Outras postagens...

Com gol de Ibson, Amazonas bate o Operário fora de casa pelo Amazonense

Paulo Rogério

Com time reformulado, Manaus vence o Fast na estreia do Amazonense

Paulo Rogério

Com pênalti perdido, Manaus empata com Jacuipense-BA e decide em casa vaga na final da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...