SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSESÉRIE C

Amazonas abre o marcador, mas no final é goleado pelo Volta Redonda por 5 a 1 na Série C

Foto: Ailton Junior / Volta Redonda

O Amazonas saiu na frente com Sassá, que agora soma 13 gols na artilharia do Campeonato Brasileiro da Série C, mas não sendo suficiente para segurar o Volta Redonda, que goleou por 5 a 1, na segunda derrota consecutiva da Onça-pintada. A partida pela 13ª rodada, foi realizada na tarde desta segunda-feira (17), no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Os gols do Voltaço foram marcados por Douglas Skilo, Ítalo Carvalho (2), Wandson e Samuel Granada.

Classificação

Apesar da segunda derrota consecutiva, o Amazonas perdeu a liderança, mas fica em segundo, com 24 pontos na tabela, atrás do Operário-PR, que lidera com 25 pontos, O terceiro, é o Brusque-SC, com 23 pontos, seguido do Volta Redonda, em quarto, com 22, a mesma pontuação do Náutico, em quinto, com 22 pontos.

Rodada

Pela 14ª rodada da Série C, o Amazonas FC volta a jogar em casa e enfrenta o Ypiranga-RS, em nono, 18 pontos, mas que vem de uma goleada no Pouso Alegre-MG. O jogo acontecerá no sábado, 22/7, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade. 

Ficha técnica:

Data: 17/07/2023 – segunda-feira

Jogo: Volta Redonda 5×1 Amazonas FC

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª fase / 13ª rodada

Local: Estádio Raulino de Oliveira – Volta Redonda/RJ

Horário: 15h (16h de Brasília)

Público pagante: —

Renda: —

Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)

Árbitros Assistentes: Bruno Muller (SC) e Gizeli Casaril (SC)

Gols: Sassá 16min 1ºt (Amazonas FC) e Douglas Skilo 18min 1ºt, Ítalo Carvalho 44min 1ºt e 47min 1ºt, Wandson 17min 2ºt e Samuel Granada 26min 2ºt (Volta Redonda)  

Advertências: Paulinho, Júlio César Wandson (Volta Redonda) e Júlio Rusch, Jorge Jiménez e PH (Amazonas FC)

Expulsão: —

Volta Redonda: Jean Drosny, Wellington Silva (Iury), Matheus Santos, Marcão Costa, Ricardo Sena, Bruno Barra, Paulinho, Júlio César (Caio Vitor), Marquinhos (Luizinho), Douglas Skilo (Wandson) e Ítalo Carvalho (Samuel Granada). Técnico: Rogério Corrêa.

Amazonas FC: Edson Mardden, Yuri Ferraz, Thiago Spice (Maycon), Jackson, Renan Castro, PH, Xavier (Jorge Jiménez), Ruan (Júlio Rusch), Rafael Tavares (Foguinho), Luan Santos (DG) e Sassá. Técnico: Rafael Lacerda.

 

Outras postagens...

Pelo Campeonato Amazonense, Princesa empata no final com o Manaus e assume a liderança

Paulo Rogério

Empresário que arrematou sede do Rio Negro promete investimento, construção de CT e título da Série B

Paulo Rogério

Fortaleza bate Ceará no Castelão e se torna pentacampeão do Cearense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...