SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE B

Ciente da estreia difícil no BR feminino A2 com 3B-AM, técnico do VF4-PB admite: “Se conseguir pelo menos um ponto, já está de bom tamanho”

https://www.youtube.com/shorts/X_i6pMdoDGg

As Panteras tiveram pouco mais de um mês de preparação para a estreia fora de casa.

Foto: Adson Silva / VF4

Faltando pouco para a sua estreia histórica em competições nacionais, a Associação Esportiva VF4-PB, segue sua preparação para o primeiro jogo, no Campeonato Brasileiro feminino A2, mas com a esperança de realizar uma boa campanha e conquistar bons resultados no cenário nacional. As meninas da Pantera enfrentam o 3B da Amazônia, no sábado, 13/4, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus.

Com pouco mais de 30 dias de pré-temporada e há quatro anos no comando do VF4, o técnico Guilherme Paiva, considera uma estreia muito difícil fora e diante de um adversário de muita qualidade. Para ele, o fundamental é não perder pontos, o que seria bom no início do campeonato.

– A gente sempre deseja iniciar a jornada com três pontos e a vitória. Isso seria o nosso ideal, mas se conseguir pelo menos um ponto em Manaus, já está de bom tamanho, porque a gente teve uma pré-temporada menor em relação as outras. Vamos conseguir dentro da competição melhores ganhos, mas um ponto fora seria de bom pra gente – revelou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS:

Sabendo da qualidade do time amazonense, o treinador das Panteras conhece muito bem o elenco e suas características, o que pode ajudar no seu trabalho em campo, mas também reconhece a força do adversário na divisão de acesso.

– É uma competição muito difícil, a gente sabe que a Série A2 é muito competitiva, e sabemos do potencial da equipe do 3B. Conhecemos o elenco, sabemos que tem muitas meninas de rodagem, inclusive da Série A1, e tem o atual treinador que é campeão da Série A2. A gente conhece todo potencial e das dificuldades que vamos encontrar em Manaus – alertou Guilherme.

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Manaus FC x Real Ariquemes: ingresso promocional a R$ 15 até sábado

Paulo Rogério

São Paulo não supera retranca do Água Santa no Allianz Parque e é eliminado nos pênaltis

Paulo Rogério

São Raimundo não resiste e é goleado pelo Atlético-MG na Copa do Brasil sub-17, em Manaus

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...