Com a vantagem na Série D, técnico do Ji-Paraná-RO afirma: “Nós vamos a Manaus para vencer”

255

Foto: Departamento de Marketing do Ji-Paraná F.C

Com dever cumprido na primeira partida vencendo o Nacional em casa, pela fase preliminar do Brasileiro da Série D, o Ji-Paraná-RO ajusta a equipe para o jogo de volta, neste domingo, 13/9, às 15h (16h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Com a vantagem do empate, o Galo da BR deu um grande passo para conseguir a vaga na fase de grupos da Série D. O classificado vai se unir aos demais times no grupo A, com Atlético-AC, Galvez-AC, Rio Branco-AC, Bragantino-PA, Independente-PA, Vilhenense-RO e Fast Clube-AM.

Do interior de Rondônia, o técnico Bruno Monteiro, afirmou ao SPORTS MANAUS, que o resultado deixa a sua equipe com uma vantagem que será aproveitada. Para ele, a característica do time não muda, independentemente de jogar dentro ou fora de casa.

– Penso que toda vantagem é bem vinda e foi construída com muito empenho e comprometimento por parte de todo grupo e dos atletas. Nós vamos a Manaus para vencer o jogo e sair classificado. Já falei em entrevistas anteriores, enquanto eu estiver no Ji-paraná, ou em qualquer outro clube, que por ventura venha a comandar posteriormente, minhas equipes sempre entrarão em busca dos três pontos – explicou e destacou a postura tática da equipe no jogo decisivo, em Manaus.

– Temos um modelo de jogo bem definido e uma identidade. Tenho convicção que vamos fazer um mais um jogo bem equilibrado em todas as ações. Acima de tudo vamos buscar e manter um elevado nível de concentração. Temos construído um modelo de jogo pautado em uma saída curta, sustentada, um jogo de aproximações, passes curtos e triangulações. Nosso objetivo é chegarmos criando situações favoráveis a finalização. Penso que podemos ter uma performance melhor do que a que foi apresentada no primeiro jogo – comentou o comandante.

Após o jogo de ida com Nacional, agora o treinador disse que tem uma visão maior do adversário e ampla. De acordo com Bruno Monteiro, cada detalhe é importante para sua equipe conseguir a vaga no final de semana.

– Sem dúvida, penso que conhecer o adversário é extremamente importante. Nós buscamos analisar os padrões comportamentais em todas as fases do jogo, onde o Nacional apresentou para que pudéssemos detectar algumas vulnerabilidades e também os pontos positivos. Nesse sentido, vamos buscar de fato ferramentas para trabalhar durante a semana e tentar levar para o jogo decisivo, em Manaus.  



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.