Em jogo da semifinal da Série D, Rádio Diário 95,7 FM realiza sua primeira transmissão esportiva

114

Foto: Divulgação

A Rede Diário de Comunicação, entra em campo e marca um gol de placa no rádio esportivo amazonense. Com pouco mais de um ano, a Rádio Diário 95,7 FM realiza sua primeira transmissão esportiva, neste sábado, 3/8, a partir das 16h, com Manaus e Jacuipense-BA. A partida válida pela semifinal do Brasileiro da Série D, ocorre na Arena da Amazônia. A emissora entra no cenário esportivo, ao lado de outras emissoras tradicionais na cobertura do futebol amazonense.

O subeditor do caderno de esportes do jornal Diário do Amazonas, e único narrador do Amazonas credenciado pela FIFA para a Copa do Mundo de 2014, em Manaus, Adeilson Albuquerque, 35 anos, com passagem em várias equipes esportivas, como na Rádio Rio, A Crítica FM, Rádio Globo Manaus, A Voz das Comunidades, entre outras, foi o responsável pela formação da equipe. Ele disse ao SportsManaus, que está feliz por fazer parte desse projeto histórico da emissora.

– É um momento ímpar, pois, a Diário FM, com apenas um ano de existência, com essa transmissão, já faz história no rádio esportivo amazonense. E sou feliz em poder, junto com grandes profissionais, fazer parte deste momento que se eterniza.

Para o editor do caderno de esportes do jornal Diário do Amazonas e Dez Minutos, Antônio Barros, 34 anos, que pela primeira vez vai participar de uma transmissão esportiva, mas com larga experiência em editorias de esportes como jornal Amazonas em Tempo, A Crítica, entre outros, vive um momento especial em sua carreira.

– Fico muito feliz por participar desse momento da rádio, sendo diferente, não apenas para emissora, mas para o grupo Diário de Comunicação. Tenho certeza, que toda equipe vai conseguir levar para o ouvinte as melhores emoções do jogo para quem tiver ligado. O portal D24AM, o facebook e o Twitter do grupo vão transmitir. É um prazer participar desse momento histórico do Manaus no futebol amazonense, mas principalmente de levar isso ao torcedor – finalizou.

Equipe:

Adeilson Albuquerque de Lima Santos, 35 anos, natural de Parintins, graduado em jornalismo, trabalha como locutor e narrador esportivo. Integrou as equipes esportivas da Rádio Rio Mar, Globo Manaus, Amazonas FM, A Crítica, TVs Amazonas, A Crítica e Amazon Sat, além disso, atuou no Globoesporte.com e G1 Amazonas e Jornal do Commercio. Atualmente, é gerente na Empresa Pérola Vozes Produções, empresa de comunicação e marketing com produção e assessoria de marcas e pessoas em todo o Brasil, como em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Antônio Barros Souza Júnior, 34, Manaus, editor do caderno de esportes do jornal Diário do Amazonas e Dez Minutos, repórter nos jornais Amazonas em Tempo e Manaus Hoje. Foi setorista de lutas do caderno Craque, do jornal A Crítica, bem como, foi assessor de imprensa da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e do Comitê Organizador Olímpico Local, responsável por realizar os jogos de futebol das Olimpíadas Rio 2016 em Manaus e foi também editor no jornal Agora.

Teófilo Narciso Benarrós de Mesquita, 49 anos, natural de Manaus/AM, foi editor de esportes do Jornal Diário do Amazonas em diversas oportunidades, entre 1989 e 1998; sub-editor de esportes do Diário do Amazonas, 2010/2011; redator da Rádio Amazonas FM, em 1992/1993; sub-coordenador de jornalismo da Rádio CBN/Manaus (1.440 AM), 1996/1997; comentarista convidado da Rádio Rio Mar (1.290 FM) 2007/2009; comentarista da Rádio A Voz Das Comunidades (87,9 FM), em 2009/2010 e 2014; comentarista da Rádio A Crítica FM (93,1 FM); redator chefe do Blog do Teófilo, desde 09/09/2009; assessor parlamentar desde 10/01/1997; em 2011/2012 foi Chefe de Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Manaus e trabalha na gestão do Vereador Dr. Isaac Tayah.

Paulo Rogério Veiga, 52 anos, natural de Manaus, graduado em Rádio e TV, pós em Marketing e Comunicação de Mercado e Jornalismo Esportivo. Há 36 anos recebe os informes oficiais da FIFA, além da UEFA e Conmebol. Apaixonado pelo veículo Rádio, iniciando na equipe esportiva da antiga Rádio Baré AM, depois trabalhou por sete anos na Rádio Rio Mar; repórter da Globo Manaus; comentarista das transmissões esportivas da A Crítica FM; convidado como repórter da Amazonas FM; repórter da A Voz das Comunidades FM e Rádio Web Japanamazônica. Além disso, foi editor do Globoesporte.com e trabalhou na editoria de esportes do portal e jornal Amazonas Em Tempo. Atualmente, desde janeiro de 2017, dono do portal esportivo www.sportsmanaus.com.br, além de atuar como agente de jogador e treinador.  



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.