SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Em sua segunda final do Amazonense, venezuelano Freddy Rafael apita Princesa e Manaus, no Gilbertão

A primeira decisão que apitou foi na conquista do tricampeonato do Manaus em cima do Fast Clube, em 2019

Pela segunda vez, Freddy Rafael Lopez Fernandez, de 28 anos, vai apitar uma final do Campeonato Amazonense da Série A. O venezuelano será o árbitro central do jogo de volta, entre Princesa do Solimões e Manaus, neste sábado, 2/4, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 86 km da capital). Será o décimo jogo de Freddy Rafael na atual temporada como central.

A primeira final de Freddy Rafael Lopez Fernandez, foi no confronto de volta, na conquista do tricampeonato do Manaus com o Fast Clube, no empate em 0 a 0. A partida foi realizada, no dia 27 de abril de 2019, no Estádio Ismael Benigno, a Colina.  

Dados

Freddy Rafael Lopez Fernandez, é natural da cidade de Guayana, no Estado Bolivar, na Venezuela. Desde 2012, ele atua como árbitro em seu país. Freddy, chegou em Manaus em 2016, quando começou a integrar o quadro de árbitros da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf). Ele faz parte do quadro da CBF, desde 2018. Ano passado, apitou cinco jogos do Campeonato Brasileiro da Série D. Já pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), já arbitrou em várias finais, como por exemplo do Campeonato Amazonense Sub-15, Sub-17, Sub-19 e Futebol Feminino.

 

 

Outras postagens...

Na estreia do AM da Série B, Sul América goleia Cliper por 4 a 1

Paulo Rogério

Sobre a vaga com 3B-AM pelo BR Feminino A3, técnico do São Raimundo-RR afirma: “A gente acredita”

Paulo Rogério

Cristiano Ronaldo passa Ali Daei e se torna o maior artilheiro de seleções da história; veja o top 10

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol