O Tricolor Suburbano em três jogos, tem uma vitória, um empate e uma derrota até agora no estadual.
Foto: Wanderson Colino | MEC
Após um bom começo, o Madureira teve um revés na última rodada, mas a meta agora é voltar aos caminhos das vitórias para somar pontos e ficar entre os líderes na classificação do Campeonato Carioca. Para conseguir seu objetivo, o Tricolor Suburbano terá pela frente um adversário muito difícil: o Vasco da Gama. A partida será nesta quinta-feira, 23/1, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense.
Para o treinador Daniel Neri, é fundamental jogar com a mesma pegada, mas principalmente conseguir pontos para seguir com chances de classificação para a fase final, mas principalmente acreditar no potencial do grupo.
– Esse jogo, a gente sabe que vai ser de uma dificuldade imensa, aliás, todos os jogos até agora são difíceis e os outros depois desse também. Sabemos que é importante pontuar, importante se posicionar dentro dos objetivos do clube, que é a Série D do Brasileiro e a Copa do Brasil, para isso vamos lutar. Esperamos fazer um bom jogo, onde os jogadores estejam empenhados, pois não vai faltar inspiração – disse ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Apesar da passagem pelo Flamengo, Rafinha evita ser protagonista do São Raimundo e alerta: “A responsabilidade é de todos”
- Na estreia da Copinha, Fast Clube-AM sai na frente, joga bem, mas vacila e perde para o Botafogo de virada
Adverso a situação do Vasco, que ainda não venceu no estadual, o treinador do Tricolor sabe que terá pela frente um adversário em busca do resultado positivo, o que torna a partida muito difícil do que se imagina.
– Os resultados que o Vasco teve anteriormente, agora contará com jogadores de alto nível, jogadores que vão jogar a Série A do Brasileirão, enfim, vamos ter um jogo difícil, mas vamos estar concentrados. Esse momento do Vasco agora, não é importante. Temos que estar preparados para isso, para tentar conseguir os objetivos do clube – salientou o treinador.