SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Sobre jogar pela primeira vez uma Série D pelo São Raimundo-AM, atacante camaronês diz: “É uma honra”

Fafa marcou três gols pelo Iranduba no Campeonato Amazonense deste ano

Um dos destaques do Iranduba no Campeonato Amazonense da Série A, o atacante camaronês, Fafa, 25 anos, é um dos reforços do São Raimundo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Com três gols marcados, o jovem jogador africano tem experiencia internacional com a Seleção de Camarões sub-20, sub-23 e também como reserva na principal.

A estreia do Tufão da Colina será com o São Raimundo-RR, no domingo, 17/4, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina. O time Colinense, está no grupo A1, junto com Náutico-RR, Humaitá-AC, Rio Branco-AC, Amazonas, Trem-AP, Porto Velho-RO e São Raimundo-RR.

O atacante africano vive a expectativa de jogar sua primeira competição nacional no futebol brasileiro. Para ele, é uma chance única de mostrar seu potencial, mas principalmente de ajudar o São Raimundo na caminhada difícil da Série D.

– É a primeira vez que vou jogar uma Série D com a camisa do São Raimundo. É uma honra muito grande e de muita expectativa. Estou esperando estrear aqui com um bom resultado, porque o time merece, pois ficou muitos anos no Brasileiro da Série B. Estava vendo o histórico do clube, onde vi que o São Raimundo ficou um bom tempo na Série B. Sei que a torcida quer voltar a esse patamar para a gente crescer cada vez mais – disse ao SPORTS MANAUS.

Com uma boa regularidade pelo Iranduba, Fafa, acredita que isso despertou interesse para integrar o grupo do Tufão na competição nacional. Para ele, é fundamental manter uma boa sequência na temporada.

– Vou agradecer muito ao Iranduba, porque acredito que fui um dos destaques da equipe, mas toda diretoria foi bacana com os outros jogadores também. A única coisa, que espero da diretoria do São Raimundo, é que eles cobrem, mas tenho que pedir apoio, paciência e o carinho. A gente entende, que a torcida sempre quer ganhar, mas o futebol as vezes acontece algo. Estamos aqui para buscar a classificação para a próxima fase do campeonato e o nosso provável acesso – completou o atacante.

Dados

Fafa Efon Hissendjy, 25 anos, nasceu em Camarões. O jogador atuou pelo time do Eding, na segunda divisão do seu país, em 2014/2015. No Brasil, chegou para atuar no Andraus-PR, pela divisão de acesso, em 2016. O jogador jogou no Egito, Rio Branco-AC, sendo campeão em 2021. Na Seleção de Camarões, passou pelo sub-20, sub-23 e foi reserva da principal, na preparação para a Copa Africana de Nações.

 

Outras postagens...

Acesse para participar de ingressos para jogo Fast e América-MG pela Copa do Brasil Sub-20

Paulo Rogério

Com duas derrotas, técnico do São Francisco-BA espera vencer o Iranduba, pelo BR feminino sub-18

Paulo Rogério

Manaus cede empate para o Remo no fim de jogo e decide vaga da final da Copa Verde, em Belém

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...