SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL AMAZONENSE

Sobre jogar pela primeira vez uma Série D pelo São Raimundo-AM, atacante camaronês diz: “É uma honra”

Fafa marcou três gols pelo Iranduba no Campeonato Amazonense deste ano

Um dos destaques do Iranduba no Campeonato Amazonense da Série A, o atacante camaronês, Fafa, 25 anos, é um dos reforços do São Raimundo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Com três gols marcados, o jovem jogador africano tem experiencia internacional com a Seleção de Camarões sub-20, sub-23 e também como reserva na principal.

A estreia do Tufão da Colina será com o São Raimundo-RR, no domingo, 17/4, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina. O time Colinense, está no grupo A1, junto com Náutico-RR, Humaitá-AC, Rio Branco-AC, Amazonas, Trem-AP, Porto Velho-RO e São Raimundo-RR.

O atacante africano vive a expectativa de jogar sua primeira competição nacional no futebol brasileiro. Para ele, é uma chance única de mostrar seu potencial, mas principalmente de ajudar o São Raimundo na caminhada difícil da Série D.

– É a primeira vez que vou jogar uma Série D com a camisa do São Raimundo. É uma honra muito grande e de muita expectativa. Estou esperando estrear aqui com um bom resultado, porque o time merece, pois ficou muitos anos no Brasileiro da Série B. Estava vendo o histórico do clube, onde vi que o São Raimundo ficou um bom tempo na Série B. Sei que a torcida quer voltar a esse patamar para a gente crescer cada vez mais – disse ao SPORTS MANAUS.

Com uma boa regularidade pelo Iranduba, Fafa, acredita que isso despertou interesse para integrar o grupo do Tufão na competição nacional. Para ele, é fundamental manter uma boa sequência na temporada.

– Vou agradecer muito ao Iranduba, porque acredito que fui um dos destaques da equipe, mas toda diretoria foi bacana com os outros jogadores também. A única coisa, que espero da diretoria do São Raimundo, é que eles cobrem, mas tenho que pedir apoio, paciência e o carinho. A gente entende, que a torcida sempre quer ganhar, mas o futebol as vezes acontece algo. Estamos aqui para buscar a classificação para a próxima fase do campeonato e o nosso provável acesso – completou o atacante.

Dados

Fafa Efon Hissendjy, 25 anos, nasceu em Camarões. O jogador atuou pelo time do Eding, na segunda divisão do seu país, em 2014/2015. No Brasil, chegou para atuar no Andraus-PR, pela divisão de acesso, em 2016. O jogador jogou no Egito, Rio Branco-AC, sendo campeão em 2021. Na Seleção de Camarões, passou pelo sub-20, sub-23 e foi reserva da principal, na preparação para a Copa Africana de Nações.

 

Outras postagens...

Nacional anuncia contratação de Luis Suárez, que volta ao futebol uruguaio após 16 anos

Paulo Rogério

“Avaliamos de forma muito positiva”, diz presidente em exercício da FAF sobre o estadual e afirma que título está indefinido

Paulo Rogério

Cruzeiro empata em casa com Londrina e Mozart pede demissão

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol