SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE B

Técnico Luizinho Vieira, agora no Brusque-SC, reencontra o Amazonas FC e define a partida na Série B: “O jogo tem uma importância gigantesca”

O último jogo das duas equipes, foi na final da Série C, quando a Onça-pintada venceu de 2 a 1, no Augusto Bauer.

Foto: @douglas.atk | BFC

Sem vencer há dois jogos e na zona da degola, com seis pontos, o Brusque-SC volta a reencontrar o Amazonas FC, após a final da Série C do ano passado, mas em outras circunstâncias, jogando fora de casa, mas precisando somar pontos na tabela da Série B do Brasileiro. A partida válida pela 9ª rodada, será realizada neste sábado, 8/6, às 17h (de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.  

Campeão pela Onça-pintada na reta final da terceira divisão, o técnico Luizinho Vieira, dispensado antes do início da Segundona, é outro que encontra novamente seu ex-clube, mas reconhece que isso é um fator positivo para conquistar um bom resultado.

– Ajuda de conhecer as características dos atletas, mas agora é um momento importante, tanto do Amazonas, como do Brusque e dos dois técnicos, ou seja, na qual o Lacerda chegou também há pouco tempo. O jogo tem uma importância gigantesca para a sequência da competição – alertou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou. 

– O Brusque trabalhou dentro disso, enfim, se entendendo bem dentro das características das peças, mas dentro de uma ideia de jogo de um time que possa ser agressivo o tempo inteiro. Obviamente, queremos voltar com um resultado importante – explicou.

LEIA MAIS:

De acordo com Luizinho, a partida tem conotação de uma final, pois os dois times precisam do resultado, ainda mais o adversário jogando em casa e o Brusque, que luta para sair da incômoda posição na classificação.

– As duas equipes precisam de um resultado imediato, mas vamos procurar trabalhar bem dentro de uma ideia de jogo. A partida é muito importante, mas espero retornar com um resultado positivo – citou o treinador.