O último jogo das duas equipes, foi na final da Série C, quando a Onça-pintada venceu de 2 a 1, no Augusto Bauer.
Foto: @douglas.atk | BFC
Sem vencer há dois jogos e na zona da degola, com seis pontos, o Brusque-SC volta a reencontrar o Amazonas FC, após a final da Série C do ano passado, mas em outras circunstâncias, jogando fora de casa, mas precisando somar pontos na tabela da Série B do Brasileiro. A partida válida pela 9ª rodada, será realizada neste sábado, 8/6, às 17h (de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.
Campeão pela Onça-pintada na reta final da terceira divisão, o técnico Luizinho Vieira, dispensado antes do início da Segundona, é outro que encontra novamente seu ex-clube, mas reconhece que isso é um fator positivo para conquistar um bom resultado.
– Ajuda de conhecer as características dos atletas, mas agora é um momento importante, tanto do Amazonas, como do Brusque e dos dois técnicos, ou seja, na qual o Lacerda chegou também há pouco tempo. O jogo tem uma importância gigantesca para a sequência da competição – alertou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.
– O Brusque trabalhou dentro disso, enfim, se entendendo bem dentro das características das peças, mas dentro de uma ideia de jogo de um time que possa ser agressivo o tempo inteiro. Obviamente, queremos voltar com um resultado importante – explicou.
LEIA MAIS:
- Pelo BR de Futsal, líder do grupo, técnico do Passo Fundo-RS encara o Estrela do Norte-AM e dizA nossa equipe sempre joga propondo o jogo”
- Com seis vitórias consecutivas, Manauara goleia o Humaitá-AC de 4 a 0 e possui a melhor campanha da Série D do Brasileiro
De acordo com Luizinho, a partida tem conotação de uma final, pois os dois times precisam do resultado, ainda mais o adversário jogando em casa e o Brusque, que luta para sair da incômoda posição na classificação.
– As duas equipes precisam de um resultado imediato, mas vamos procurar trabalhar bem dentro de uma ideia de jogo. A partida é muito importante, mas espero retornar com um resultado positivo – citou o treinador.