Em quatro jogos fora de casa, as Tigresas tem quatro vitórias no campeonato.
Foto: Olímpio Vasconcelos / Mixto-MT
Com uma boa campanha e invicto, o Mixto-MT quer o título do Campeonato Brasileiro Feminino A3 e fazer história na competição, em sua segunda edição em âmbito nacional. No primeiro jogo da final, as Tigresas encaram o Clube do Remo-PA, neste sábado, 17/6, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Baenão, em Belém. A partida de volta pela conquista inédita, será no domingo, 25/6, às 11h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Com bom retrospecto em jogos fora, com quatro vitórias, a jovem treinadora Kethleen Azevedo, de 32 anos, disse que a equipe sempre vai buscar os três pontos e não seria diferente no primeiro confronto da final para garantir uma boa vantagem.
– Sabemos que é um jogo muito difícil, por se tratar de uma final, mas o Mixto como sempre e em todo o campeonato vai buscar a vitória fora de casa. Não vamos para empatar, mas sim pela vitória. Se a gente conseguir, vai ser um bom resultado para a partida de volta – explicou ao SPORTS MANAUS, a comandante que foi contratada no início da temporada.
LEIA MAIS:
- Pela Série C contra o Manaus, técnico do São José-RS afirma: “Jogar fora de casa é sempre muito difícil”
- Em partida histórica do acesso, técnico do Fluminense define o JC-AM pelo BR Feminino A2: “Será um jogo de igual pra igual”