Foto: Agência Sports Manaus
Líder do grupo C, com nove pontos, o Sul América só precisa de um empate para garantir matematicamente a vaga na próxima fase do Campeonato Amazonense Sub-16, mas a meta é entrar em campo e conquistar uma grande vitória. Pela última rodada da fase classificatória, a garotada do Trem da Colina pega o Fast Clube, nesta segunda-feira, 30/9, às 16h, no Centro de Treinamento (CT) Barbosa Filho, zona Leste da cidade.
Após uma semana de muito trabalho intenso, o técnico Esquerdinha, afirmou que o grupo do Sulão está motivado e confiante para conseguir um bom resultado, mas respeitando o adversário.
– Vamos procurar pressionar o Fast, desde o início do jogo, para poder conseguir encontrar o gol mais cedo. Sabemos da qualidade do Fast, apesar de estar na penúltima colocação, mas é uma equipe que sempre teve uma boa base. É uma equipe muito difícil, mas o Sul América tem que se impor, desde o início do jogo buscando o gol e com uma marcação forte – analisou Esquerdinha ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Apesar da boa atuação, Sul América empata com a Inter Academy sem gols, pelo returno do Amazonense Sub-10
- Adversário do Fast Clube-AM na Copa do Brasil Sub-20, técnico do Sparta-TO revela: “Nós temos um trabalho consolidado na base”
Apesar de jogar com a vantagem do empate, o comandante do Trem da Colina, não quer pensar muito nesse fator, mas afirmou que tudo também vai depender da situação do momento do jogo.
– A nossa intenção é buscar a nossa classificação, sem depender de outros resultados e sem pensar na questão do empate. Mas lógico, no final estando em 0 a 0, a gente tem que jogar com o resultado debaixo dos braços. A nossa intenção é pressionar o Fast, para tentar furar o bloqueio e conseguir o gol. Com isso, nos levar a classificação – concluiu o treinador.