Foto: Reprodução
Depois de um mês de preparação, finalmente o Fast Clube vai enfrentar o Bahia, pela Copa do Brasil Sub-20, na noite desta terça-feira, 12/3. O jogo será realizado no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. A única vantagem do Tricolor de Aço é jogar em casa, porque se terminar empatado no tempo normal, a vaga será definida na cobrança de pênaltis. O time vitorioso vai enfrentar o vencedor do confronto entre América-MG e Marília-MA.
Apesar do período de treinos, o treinador do Fast, Darlan Borges, confessou que foi pego de surpresa sobre a partida. Mesmo assim, conseguiu reunir os jogadores e trouxe outros reforços para reforçar a equipe em busca da classificação.
– Nós fomos pegos de surpresa, há um mês atrás ficamos sabendo que iriamos disputar a Copa do Brasil. Os jogadores estavam tudo de férias e parados, e conseguimos reunir todos os campeões do ano passado. Buscamos três reforços do Manaus, Sul América e Rio Negro, fazendo um grupo de 22 jogadores – explicou e ainda destacou ao SportsManaus.
– Fizemos um trabalho bastante intenso de um mês. A equipe está bastante focada, comprometida a garotada está com muita vontade de vencer, de tirar o Bahia dessa Copa do Brasil. Pelo trabalho que fizemos temos tudo para fazer uma grande partida e surpreender o Bahia e conseguir a classificação dentro de Manaus – disse Darlan.
Ciente das dificuldades diante de um adversário tradicional no trabalho de base do futebol brasileiro, Darlan Borges, ressalta a motivação da garotada amazonense de conseguir a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.
– Sabemos das dificuldades de enfrentar o Bahia, é um grande time, clube da Série A de Campeonato Brasileiro, recentemente disputou a Copa São Paulo e continuou treinando, além disso, fez alguns amistosos, e temos informações sobre isso e do jogo de estreia no estadual – completou