Em jogos fora de casa, o Remo tem um empate e uma vitória nas duas fases anteriores.
Foto: Divulgação / Remo
Após ter construído uma boa vantagem no primeiro jogo por 3 a 1, o Remo joga a partida de volta contra o Recanto da Criança-AM, praticamente com a vaga do acesso nas mãos e ainda coloca o time amazonense na pressão pela vitória e ainda por diferença de gols. O confronto de volta pela terceira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A3, será neste sábado, 27/5, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.
Apesar da vantagem em casa, o técnico das Leoas, Mercy Nunes, afirmou que não vai levar muito em conta, pois o futebol prega muitas surpresas. Para ele, é importante a equipe manter a mesma postura, que vem jogando até agora no campeonato.
– É uma boa vantagem, mas não vamos pensar nisso. Já fomos surpreendidos em jogar com a vantagem. A gente vai jogar nosso jogo, como temos sempre de buscar o gol e a vitória. Se no final for o empate vamos comemorar a vantagem, mas não vamos entrar pensando na vantagem – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda alertou.
– O Recanto é muito forte no meio de campo, tem uma transição ofensiva muito forte e um jogo de beirada muito forte. Trabalhamos para neutralizar esses pontos importantes delas para que o centroavante não receba a bola. Estamos trabalhando em cima disso para neutralizar as principais jogadas e com isso, colocar nosso jogo em prática – contou Mercy.
LEIA MAIS:
- Na estreia do Amazonense Sub-20, Librade sai na frente, mas cede empate para o Manaus em 1 a 1
- Com atuação apática, Manaus vence de virada o Náutico na estreia da Série C
Com um time rodado, e que já passou por momentos difíceis até agora, principalmente fora de casa, o comandante das meninas do Remo, aposta no poder de superação do grupo para consolidar o tão sonhado acesso à Série A ano que vem.
– Nós temos uma filosofia de jogar do mesmo jeito, tanto dentro de Belém, quanto fora. Isso tem acontecido nos quatro jogos que fizemos, e decidimos nos dois jogos da segunda fase na casa do adversário a classificação. Dessa vez não vai ser diferente, a vantagem é importante, mas estamos preparados – finalizou o comandante da Leoas.