Foto: Gabriel Silva/Ceará SC
Invicto com três vitórias, um empate e vencendo com placares expressivos seus adversários, o Ceará espera ansioso o grande confronto, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Os meninos do Vozão enfrentam fora de casa um dos grandes do futebol brasileiro: o Palmeiras, nesta quinta-feira, 21/11, às 20h (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André-SP.
Para o técnico Alison Henry, a equipe se preparou muito para a partida, mas lembrou que já jogou contra o Palmeiras, o que considera bom para seu conhecimento sobre as características do time paulista.
– A expectativa é muito boa, o grupo está bem focado, bem concentrado no objetivo dos dois jogos do mata-mata. Serão dois grandes jogos, sem sombra de dúvidas. A gente já enfrentou o Palmeiras esse ano, e conheço bem o potencial do grupo que eles têm. Sabemos que é uma equipe muito forte, mas a gente também confia muito em nosso elenco, e na capacidade para que possamos superar as adversidades – completou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Em jogo com São Paulo fora na semi da Copa do Brasil Sub-20, meia do Bahia avisa: “Pensamento é vencer todos os jogos”
- Em jogo decisivo com Amazonas na Série B, técnico do América-MG alerta: “É um time muito experiente”
De acordo com o comandante do Ceará, tudo foi feito de preparação parra jogar uma boa partida, e consequentemente, conquistar um resultado positivo para decidir em casa a vaga na final.
– Certamente, vamos competir muito e brigar do início ao final do jogo, para que possamos trazer um resultado, que seja positivo para nós, seja um empate ou até uma vitória para definir no jogo de volta em casa, a classificação para a final do campeonato – completou o treinador.