SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

De férias no exterior, presidente do 3B da Amazônia negocia com técnica nos USA para 2020

Foto: Arquivo pessoal / Bosco Bindá 

Mesmo de férias no exterior, acompanhando o Mundial de Clubes, em Doha, no Qatar, o presidente do 3B da Amazônia, Bosco Bindá, antes passou nos Estados Unidos para manter contato com a futura treinadora das ‘Feras da Amazônia’. Além disso, ele pretende contratar jogadoras americanas para a equipe na temporada de 2020. Campeã amazonense deste ano, quebrando a hegemonia do Iranduba, a equipe mais uma vez vai disputar o Campeonato Brasileiro Feminino A2.

Do país árabe, o dirigente do 3B da Amazônia, que realiza seu sonho de assistir o mundial, disse ao Sports Manaus, sobre sua preocupação de conseguir o substituto de Sidney Bento. Segundo ele, a equipe pode ter uma comandante internacional.

– Tenho uma grande amiga nos Estados Unidos que mexe com futebol há 20 anos. Fui em Atlanta, passei dois dias na casa dela conversando sobre assumir a equipe. De repente podemos ter uma técnica feminina que mora há bastante tempo na América do Norte, mas não tem nada certo ainda – disse Bosco, mas ainda completou.

– Podemos contratar também jogadoras americanas para o plantel. O mercado brasileiro está muito escasso, depois da entrada dos times de camisa no Brasileirão. Estou mantendo contato com minha amiga, que é do meio do futebol. Ela vai ajudar o time que vai jogar o Brasileiro da Série A2 – contou Bosco.

Outras postagens...

Em nova virada, Librade goleia o Atlético Amazonense e encosta no G4 da Série B do Amazonense

Paulo Rogério

“Eu acredito muito em repetição”, aposta técnico do Remo no jogo com Manaus pela Copa Verde

Paulo Rogério

Pela Série D, Fast empata no tempo normal, vence Moto Club-MA nos pênaltis e enfrenta o Globo-RN na próxima fase

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...