O Bugre é o último colocado, com 31 pontos na tabela de classificação
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC
Ainda com chances matemáticas, mas precisando praticamente de um milagre, o Guarani FC entra em campo com o pensamento voltado para conquistar uma grande vitória e jamais desistir de qualquer possibilidade de se manter no Campeonato Brasileiro da Série B na próxima temporada. Pela 36ª rodada, o Bugre enfrenta o Amazonas FC, nesta terça-feira, 12/11, às 21h (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP.
De acordo com o técnico Allan Aal, o grupo está unido para conseguir um bom resultado para seguir com esperança de permanecer na divisão de acesso, mesmo sabendo que terá pela frente um adversário difícil.
LEIA MAIS:
- Sobre a formação do elenco para 2025, presidente do Princesa-AM revela: “O Lana está com toda liberdade e carta branca”
- Sul América empata com Recanto, mas vence na penalidades e conquista o título do Amazonense Sub-14
– É um jogo muito importante para nós. Sabemos que nossa situação é difícil, mas temos que fazer a nossa parte. É encarar essa partida como mais uma decisão, assim como a gente já vem encarando, e fazer a nossa obrigação, que é honrar a camisa do Guarani – comentou para o SPORTS MANAUS, mas ainda citou.
– Vamos continuar trabalhando forte para buscar as vitórias e contar com resultados de outras equipes para quem sabe sair dessa situação no fim do campeonato.