O treinador do São Chico, já comandou por duas temporadas o Tubarão do Norte.
Foto: Namarcadacal.com.br
Embalado pela boa vitória em casa diante do São Raimundo-RR na estreia, o São Francisco-AC tem seu primeiro compromisso fora com o Princesa do Solimões, que perdeu na abertura do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto pela segunda rodada, será no domingo, 14/5, às 16h (17h de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da capital).
Por duas temporadas no comando do Princesa, há uma semana no São Chico, o técnico Zé Marco, pelo fato de conhecer seu adversário, disse que ajudou no seu trabalho na montagem do esquema em campo.
– Em relação à gente ter trabalhado no Princesa, a gente passou com relação ao campo, onde eles treinam, jogam e conhecem cada centímetro é. O ambiente que iremos encontrar jogando em Manacapuru é de uma torcida que lota o Gilbertão e apoia o Princesa do início ao fim. São essas situações que temos passado aos jogadores – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.
– O elenco em si do Princesa mudou totalmente, com relação a época em que trabalhei no clube. A gente tem estudado em cima do primeiro jogo o que eles fizeram diante do Águia de Marabá e também no estadual – salientou Zé.
Mesmo jogando fora e com pouco tempo na equipe, o treinador acredita no grupo para superar as adversidades dentro e fora de campo, mas com o pensamento de conquistar um grande resultado.
– Com relação ao elenco, a gente tem trabalhado, estudado para que possamos tirar proveito no que for possível de possíveis espaços, que o adversário possa fornecer. Em contrapartida, nos precavermos do início ao fim para retornar para Rio Branco como um grande resultado – completou.
LEIA MAIS:
- Ex-jogador Luíca arrenda o Sul América, revela seus planos, vai disputar a Série B e diz: “O nosso futebol tem talento”
- Com atuação apática, Manaus vence de virada o Náutico na estreia da Série C
De acordo com o comandante do São Francisco, apesar do pouco tempo no clube, houve a contratação de reforços para a disputa da divisão de acesso.
– A gente acompanhou o São Francisco no estadual, vi a necessidade de reforços. A diretoria prontamente atendeu e fizemos um grande jogo na estreia. Agora é dar sequência ao trabalho. Temos esse compromisso em Manacapuru diante do Princesa, onde é uma equipe super qualificada, muito forte e joga em seus domínios. Nós temos a pretensão de fazer um grande jogo e alcançar um resultado positivo – finalizou Zé Marco.