Atacante ano passado na Série D marcou sete gols e na temporada já balançou as redes dos adversários uma vez
Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC
Em segundo lugar no grupo A, com quatro pontos, o Floresta-CE, debutante no Campeonato Brasileiro da Série C, segue invicto com uma boa campanha até agora na competição nacional. Para manter a regularidade, o Verdão da Vila, em seu segundo jogo fora, encara o Manaus, que vem de uma sonora goleada. A partida pela terceira rodada, será neste sábado, 12/6, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia. O Gavião do Norte é o sexto colocado, com três pontos na tabela de classificação.
Um dos principais jogadores na campanha do acesso ano passado, o atacante Flávio Torres, que marcou sete gols na Série D e um na temporada, acredita que a campanha até agora do Floresta credencia a conseguir um bom resultado.
– A gente vem de dois resultados bons, sendo uma vitória em casa e um empate fora. A gente sabe das dificuldades da competição, pois é um torneio de muita instabilidade. O importante é sempre estar somando pontos, e a gente pensa em fazer pontos contra o Manaus. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, porque jogar em Manaus é complicado. Trabalhamos bem a semana para fazer um bom jogo e buscar pontos – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda ressaltou.
– A gente pensa primeiramente em fazer um jogo consistente, como eu disse, essa competição é muito complicada. São adversários competentes, e o Manaus não é diferente, pois vem de um ano muito bom, onde foi campeão estadual e tem jogadores que estão trabalhando juntos há mais tempo. O importante é estar pontuando, porque a gente não vai para perder – completou.
Sobre a goleada sofrida pelo Gavião na rodada anterior, o atacante foi indiferente sobre isso. Para ele, o campeonato é muito dinâmico e cada partida tem uma história diferente em um campeonato longo e de muitas alternativas.
– A gente sabe que esse resultado do Manaus foi atípico, até porque sabemos da qualidade do time amazonense, que tiveram uma boa estreia dentro de casa, que venceram e convenceram diante de outro adversário competente. A gente sabe que isso não vai influenciar muito, porque acontece no futebol. Tenho certeza, que eles vão tentar corrigir esses erros e temos tudo para bater de frente com eles também – finalizou Flávio.