SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Sobre suposto jogador irregular, dirigente da Aparecidense-GO afirma: “Tem tudo que comprova, mesmo que não precise”

Na primeira fase, o Camaleão terminou em 15º lugar na classificação geral, com 22 pontos.

Foto: Agência Sports Manaus

Após o término da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série C, o Manaus FC empatou com Figueirense-SC em 0 a 0, decretando o rebaixamento do Gavião do Norte para a Série D do ano que vem, mas uma notícia surgiu nos bastidores do futebol como uma bomba. Segundo informações, o jogador da Aparecidense-GO, Matheus Leal, foi advertido com três cartões amarelos, na 1ª, 13ª e 14ª rodadas, respectivamente, mas que deveria cumprir a suspensão automática na rodada seguinte.

A redação do SPORTS MANAUS, manteve contato com o diretor de futebol do Camaleão, João Victor Cocá, que em poucas palavras, afirmou não ter acontecido nenhuma irregularidade por parte do clube sobre a suposta escalação do jogador.

– Da parte da Aparecidense, foi tudo ok e está tudo ok … Tem tudo que comprova isso, mesmo que não precise. Nada vai tirar o brilho dessa arrancada que tivemos e conquistamos com mérito a permanência da Aparecidense. Assunto encerrado por nossa parte – explicou, mas ainda destacou.

LEIA MAIS:

– Erro não foi nosso amigo, porque da nossa parte foi entregue tudo normal e correto. Já foi finalizada essa história, pois conquistamos dentro de campo, e agora é descansar uns dias e depois organizar para voltarmos mais fortes ano que vem. Mas tenho certeza, que o Manaus vai dar a volta por cima e logo estará de volta na Série C – concluiu o dirigente do Camaleão.

Na oportunidade, João Victor, enviou os seguintes documentos abaixo, segundo ele, alegando que o procedimento da Aparecidense foi correto.

Confira os documentos abaixo:

PROG HOSPEDAGEM JOGO FLORESTE -31-07-2023

ESCALA JOGO – FLORESTA

CONVOCAÇÃO JOGO FLORESTE -31-07-2023

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Líder do grupo A na Série C, técnico do Santa Cruz alerta: “Esse jogo fora de casa com o Manaus é difícil”

Paulo Rogério

Sobre favoritismo na Copa SP contra o Fast, técnico do Fluminense alerta: “Acaba quando o árbitro apita o jogo”

Paulo Rogério

Richarlison dá show, mas Tottenham sofre castigo no fim e empata com o Everton na Premier League

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...