No primeiro desafio, a garotada do Imperador perdeu de 6 a 0 fora de casa.
Foto: Divulgação / Galvez-AC
Com uma missão praticamente impossível, mas com muita esperança e confiança, o Galvez-AC espera ansioso o jogo de volta com o Maranhão, pela Copa do Brasil Sub-17, com o único objetivo de reverter o placar de seis gols de diferença sofrido no primeiro jogo. O confronto decisivo pelas oitavas de final, será nesta quarta-feira, 13/3, às 18h local, no Estádio Florestão, em Rio Branco-AC. No primeiro desafio, a garotada do Imperador perdeu de 6 a 0 fora de casa.
Sem perder a esperança e acreditando que no futebol tudo pode acontecer, o técnico Ico, afirmou que além do trabalho em campo, foi realizado também todo um planejamento na questão motivacional com os jogadores para buscar a vaga.
– A parte motivacional que trabalhei foi dizer para eles que: ‘Acreditar sempre, desistir jamais’ e que devemos sempre acreditar que podemos fazer história em nossas vidas. A luta não acabou, ainda faltam mais 90 minutos para decidir quem vai seguir adiante – comentou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- São Raimundo goleia o Rio Negro por 4 a 2 e vence a primeira no returno do Campeonato Amazonense
- Eliminado na Copa do Brasil, técnico do Tocantinópolis-TO pega o Manauara na Copa Verde e alerta: “Sabemos que vai ser um jogo muito difícil”
Ciente de que não pode cometer os mesmos erros, o comandante do Imperador, confessou que foi trabalhado tudo ao seu alcance para preparar a garotada da melhor maneira possível.
– Nós trabalhamos muito a parte defensiva, e a parte tática com os jogadores, para que não aconteça nesse jogo novamente, o que aconteceu na primeira partida – alertou Ico, que mostra confiança em um bom resultado do Galvez.