Foto: Divulgação / Manaus
Após o empate com Botafogo-PB sem gols, pela segunda rodada do Brasileiro da Série C, na noite desta segunda-feira (17/8), quando teve chances de sair com resultado positivo com bola na trave e chances criadas, o Manaus não retorna para capital amazonense e segue no Nordeste para próxima rodada, diante da Jacuipense-BA, no sábado, 22/8, às 14h (15h de Brasília), no Estádio do Pituaçu, em Salvador.
O diretor de futebol do Gavião do Norte, Rodrigo Novaes, afirmou ao SPORTS MANAUS, que a delegação segue para Pernambuco, onde fica até as vésperas do seu compromisso pela Série C.
– Por volta das 18h de hoje (terça-feira), no horário da Paraíba, a gente vai está saindo para Pernambuco. A equipe vai ficar no CT do Retrô FC, onde o Manaus tem uma parceria e vamos ficar hospedados, treinando, tudo direitinho até a véspera do jogo com a Jacuipense, no sábado. Na quinta ou sexta-feira, a equipe viaja para Salvador, onde joga no Estádio do Bahia, o Pituaçu – disse Novaes.
De acordo com o dirigente do Manaus, tudo foi planejado para que o time evitasse uma viagem cansativa de retorno a capital amazonense, depois do jogo com Botafogo. Para ele, a medida foi bem pensada para o elenco se preparar melhor.
– Nós fizemos o planejamento dessa forma, porque é bem melhor. Seria muito desgastante voltar a Manaus, chegar nesta terça-feira, descansar e depois treinar praticamente um dia e no outro dia viajar para Bahia. Seria muito cansativo para os atletas. A gente achou melhor permanecer lá pelo Nordeste para fazer os dois jogos e retornar depois para Manaus, após a partida contra a Jacuipense – explicou.