Foto: João Normando / FAF
Com gol de Werley no primeiro tempo, o São Raimundo venceu o Fast Clube, pela última rodada da fase classificatória do grupo, pela reedição do Campeonato Amazonense de 2020. Foi a segunda vitória consecutiva do Tufão da Colina, garantindo a invencibilidade e a primeira colocação, com seis pontos. O jogo foi realizado na tarde desta quarta-feira, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.
As semifinais do estadual acontecerão no sábado, 27/2, faltando apenas a definição das posições dos classificados do grupo A. A decisão de 3º e 4º lugares, será na segunda-feira, 1º/3. Na sequência, será realizado a final do Campeonato Amazonense.
Com pouco tempo de trabalho, o técnico Marinho, afirmou ao SPORTS MANAUS, que a meta do São Raimundo foi alcançada, não apenas de conquistar a vaga na semifinal, mas terminar na primeira colocação do grupo.
– Traçamos um objetivo, ou seja, após a classificação de ficar em primeiro lugar. Fizemos uma partida bem diferente do que foi na estreia, onde tivemos alguns erros de recomposição, na parte defensiva, de pressão, na qual tínhamos idealizado nosso modelo de jogo. Hoje conseguimos corrigir, e graça as Deus com todo trabalho que estamos executando, a gente coroou com o resultado positivo e a garantia da liderança – comentou.
Ficha técnica:
Jogo: São Raimundo 1×0 Fast Clube
Motivo: Campeonato Amazonense de 2020 – 1ª fase / Grupo B / 3ª rodada
Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM
Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)
Público: —
Renda: —
Árbitro: Raimundo José Azevedo de Medeiros
Árbitros Assistentes: Anne Kesy Gomes de Sá e Kennedy Ramos Lucas
Gols: Werley 33min 1ºt (São Raimundo)
Advertências: Emerson, Wellinton e Pastor (São Raimundo) e Júnior Porto, Emerson Bacas, Maurício Leal, Jonnatan, Alex e Tiago Batizoco (Fast Clube)
Expulsão: —
São Raimundo: Matheus, Emerson, Pastor, Thiago Brandão, Miliano (Gabriel), Sérgio, Wendel (Rogério Pedra), Ramon (Tiago), Adrianinho (Hemerson), Edison Negueba e Werley (Weliton). Técnico: Marinho.
Fast Clube: Roger, Lucas Bala (Índio), Júnior Porto, Douglas, Jonnatan (Panda), Ariel (Daday), Maurício Leal, Emerson Bacas, Alex (Andrezinho), Caio Vinicius (Xavão) e Sorbara. Técnico: Tiago Batizoco.