O Tricolor de Aço perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, mas conseguiu superar seu adversário no jogo de volta
Foto: @nwrodrigosilva
Com um gol no início e outro no final do segundo tempo, o Fast Clube reverteu a vantagem e venceu o Amazonas por 2 a 0, confirmando sua vaga na semifinal do Campeonato Amazonense da Série A, na tarde deste sábado (19), no Estádio Carlos Zamith. O Tricolor de Aço, que jogava por dois resultados iguais, havia perdido o primeiro jogo, pelas quartas de final por 1 a 0, no último final de semana.
Com o resultado, o Fast aguarda o vencedor do jogo, entre Princesa do Solimões e Operário, neste domingo, 20/3, no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 86 km da capital). Na primeira partida, as equipes empataram em 1 a 1, mas o Tubarão do Norte jogava com a vantagem do empate, em razão da melhor campanha na fase classificatória.
Ficha técnica:
Data: 19/03/2022 – sábado
Jogo: Fast Clube 2×0 Amazonas
Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 2ª fase / Quartas de final / Jogo de volta
Local: Estádio Carlos Zamith – Manaus/AM
Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)
Público: —
Renda: —
Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso
Árbitros Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Francisco Souza da Silva Filho
Gols: Digão 2 min 2ºt e Guanair 41 min 2ºt (Fast Clube)
Advertências: Yuri, George Pitbull, Digão, Miller, Osvaldir e Felipe (Fast Clube) e Eduardo e Delciney (Amazonas)
Expulsão: —
Fast Clube: Miller, Osvaldir, Yuri, Weverton, George Pitbull, Bruce (Lucas Bala), Felipe (Antônio), Anderson Bandeira (Neto), Chris Maranhense (Digão), Gerna e Radames (Guanair). Técnico: Alan George.
Amazonas: Iago Sales, Magnum (Dedeco), Delciney, Caíque, Ibson (Raylson), Soares, Gabriel Davis, Diogo Dolem (Eduardo Ramos), Walter (Eduardo), Alison Felipe (Murilo) e Rubran. Técnico: Zé Carlos.