Foto: Agência Sports Manaus
Com um gol logo no início, aos 15 segundos de jogo e o goleiro que passou mal, mas sendo atendido pela fisioterapeuta do Sul América e a ambulância presente na partida, a garotada do Trem da Colina não conseguiu se recompor e perdeu para o Real Amazonas de 3 a 0, pelo Campeonato Amazonense Sub-8. O jogo válido pelas quartas de final, aconteceu na manhã deste sábado (12), no campo da Ulbra, zona Sul da cidade.
Com o resultado, a garotada do Trem da Colina se despediu da competição, mas aguarda a realização das Séries Ouro e Prata, que serão disputadas pelas equipes que não conseguiram vaga na sequência do estadual de base.
Jogo
Logo no começo, no primeiro ataque do Real, o adversário marcou seu primeiro gol, após uma jogada pela esquerda com Artur.
Aos seis minutos, o Trem sofreu o segundo gol. Pela esquerda, Kauê avançou e chutou para ampliar, 2 a 0.
Segundo tempo
Já na etapa complementar, o Sulão retornou um pouco melhor. Durante o tempo de jogo, a garotada ainda teve duas oportunidades, mas que não foram aproveitadas.
Aos nove minutos, o goleiro sentiu um desconforto, mas foi prontamente atendido pela fisioterapeuta Valéria de Oliveira e pelos profissionais da ambulância, que estavam de plantão no campo de jogo.
Na reta final, a garotada do Sulão ainda sofreu mais um gol, ficando muito difícil de diminuir ou empatar o marcador. No final, o Real Amazonas venceu de 3 a 0.