SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Fast Clube sente desfalques e empata com o Ji-Paraná-RO pela Série D

Foto: Adilson Silva / http://nolancenet.com.br/

Fast Clube sente a falta de seus principais titulares, não consegue marcar e fica no empate com o Ji-Paraná, sem gols, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo foi realizado na tarde deste sábado, 10/10, no Estádio José Abreu Bianco, o Biancão, na cidade de Ji-Paraná, no interior de Rondônia. Com o resultado, ambas as equipes ficam com oito pontos, mas o Tricolor de Aço na liderança, pelo critério de desempate.

Pela 6ª rodada, o Fast Clube pode avançar mais ainda na primeira colocação, a equipe enfrente o Vilhenense-RO, na quarta-feira, 14/10, às 20h (21h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Já o Ji-Paraná sai de seus domínios para jogar com o Rio Branco-AC, na quarta-feira, às 2oh30 (21h30 de Brasília).   

Jogo

A partida começou com promessa de ser muito intensa e bem ofensiva de ambos os lados. Aos três minutos, o Galo ataca pela esquerda com Maranhão e bate forte, mas o goleiro Rangel bem colocado fez a defesa.

Aos oito minutos, o Fast chegou no ataque com zagueiro Bernardo Benjamim, que chuta e o goleiro do Ji-Paraná defende e evita o lance mais perigoso.

O Fast tentava encaixar uma jogada mais perigosa na frente, mas esbarrava na marcação do adversário, mas principalmente nos próprios erros de passes. Já o Ji-Paraná, sempre buscava o lado esquerdo de ataque para chegar com mais perigo.

Aos 39 minutos, Watthimen cobra tiro de canto pela esquerda e Lídio cabeceia na grande área, mas passa longe do gol de Rangel do Tricolor de Aço.

O Galo quase abriu o marcador aos 44 minutos. Ícaro cobra falta pela meia esquerda na área e Renan Xavier toca a a bola bate na trave e vai para linha de fundo.

O segundo tempo prometia muito para as duas equipes na busca pela vitória e se consolidar na liderança. O Fast começou um pouco melhor, em relação a primeira etapa.

Aos 13 minutos, o Tricolor quase chegou ao seu primeiro gol. Pela direita Charles cruza e o zagueiro Bernardo Benjamim de cabeça quase balançou as redes do adversário.

Aos 29 minutos, por duas vezes Charles cobra tiro de canto pela direita, mas na segunda vez a bola sobra para Ítalo chutar, mas por cima da meta do time rondoniense.

O Galo tentava criar as jogadas para chegar ao seu primeiro gol. Aos 36 minutos, de frente para o gol Ícaro chuta, mas a bola passou longe da meta.

Aos 45 minutos, o Ji-Paraná assustou na cobrança de falta pela esquerda com Kabrine, que chutou no canto esquerdo, mas o goleiro Rangel defendeu sem dar rebote.

Ficha técnica:

Jogo: Ji-Paraná-RO 0x0 Fast Clube

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – 1ª fase / 5ª rodada / Grupo 1

Local: Estádio José Abreu Bianco, o Biancão – Ji-Paraná/RO

Horário: 15h (16h de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Felipe da Silva Gonçalves Paludo (RJ)

Árbitros Assistentes: Valdebranio da Silva (RO) e Joverton Wesley de Souza Lima (RO)

Gol: —

Advertências: Alisson, Igor e Dadá (Fast Clube) e Ícaro, Quirino, Renan Xavier e Kasado (Ji-Paraná-RO)

Expulsão: —

Ji-Paraná-RO: Gabriel Zocante, Matheus Silva, China Lídio, Kabrine, Kasado, Renan Xavier (Vitinho), Fagner (Querino) (Lucas Brilha), Ícaro, Watthimen e Maranhão. Técnico: Bruno Monteiro.

Fast Clube: Rangel, Bernardo, Bernardo Benjamim, Alisson, Ítalo (João Paulo), Dadá (Souza), Pelezinho (Guilherme), Charles, Caíque (Negueba), Igor e Geraldo (Guigui). Técnico: Lecheva.

Outras postagens...

“Temos algumas informações”, afirma técnico do Paraná sobre a estreia com Nacional na Copa SP

Paulo Rogério

Sobre punição do TJD, dirigente do São Raimundo afirma que sempre sobra no final para o clube

Paulo Rogério

Técnico do Nacional reconhece jogo difícil com Manaus, mas espera surpreender pelo Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...