Superando os desfalques, Princesa vence Fast e garante vaga na semi do returno do Amazonense

132

Foto: Thiago Lemos/Princesa 

Em jogo marcado por desfalques de ambos os lados, o Princesa do Solimões venceu o Fast Clube por 1 a 0, na tarde deste domingo, 30/3, no estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, em Manacapuru (a 80 km da capital). Com gol de Junior Lacraia, o Tubarão do Norte continua na segunda colocação do segundo turno, com 13 pontos, no Campeonato Amazonense da Série A. Na classificação geral, o Princesa segue também em segundo, com 25 pontos, atrás do Manaus, líder com 29.

Na última rodada do returno, o Princesa joga pelo empate com Iranduba, para garantir matematicamente a segunda colocação e ter o direito de jogar em casa na semifinal. A partida com Hulk da Amazônia, que joga sua última cartada para permanecer na elite do futebol amazonense e ainda com chances de chegar na semifinal, será nesta quarta-feira, 3/4, às 15h30 (16h30 de Brasília), no estádio da Colina. Já o Fast, último colocado com dois pontos encara o Manaus, já classificado em primeiro com 15, na quinta-feira, 4/4, às 15h30, no estádio Carlos Zamith.

Com vários desfalques e sem contar com goleador Binho Silva, que cumpria a suspensão automática, o treinador Marquinhos Piter, disse ao SportsManaus,  que vem superando os adversários em campo, mas principalmente as dificuldades fora de campo com contusões e uma sequência de jogos sem ter tempo para recuperar seus jogadores.

Rafael Vieira em uma de sua subidas pela esquerda no ataque do Princesa (crédito: Thiago Lemos/Princesa)

– Foi um jogo difícil sim, o Fast veio e se comportou muito bem, apesar das dificuldades que eles tiveram com jogadores sem poder atuar, mas fizeram uma grande partida. Fomos felizes no contra-ataque, fizemos o gol e conquistamos a vitória. A gente fica triste, porque não temos opção, não temos tempo para trabalhar, está muito corrido o campeonato, mas temos que nos virar com que temos. Por incrível que pareça, as pessoas que não conhecem nosso trabalho e temos que escutar muita coisa, mas somos o segundo e só depende de nós mesmos para trazermos a semifinal para Manacapuru.

Em sua quarta derrota em seis jogos, o técnico do Fast, Vladimir de Jesus, foi outro que lamentou seis desfalques por contusão e mais três jogadores que cumpriram suspensão automática. Mesmo assim, apesar do resultado negativo, ele considerou que a equipe teve uma boa atuação e até poderia ter saído com a vitória.

– O duro de tudo é isso: mais uma derrota, em que vão somar e falar que são nove jogos que o time não vence. Todos viram que o time produziu, foi diferente a produção e estamos com seis jogadores titulares machucados e três jogadores suspensos, ou seja, é outro time, outra formação e com todas as dificuldades do mundo apresentamos esse bom futebol. Por mais que a derrota doa, mas estamos de parabéns pela superação, pela forma que jogamos, mas fica parecendo desculpa ou que estou justificando, mas não é – relatou Vladimir.

Ficha técnica:

Jogo: Princesa do Solimões 1×0 Fast Clube 

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A / 2º turno / 6ª rodada 

Local: Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão – Manacapuru/AM

Horário: 16h

Renda: R$ 2.480,00

Público pagante: 248

Árbitro: Halbert Luís Moraes Bahia

Árbitros Assistentes: Anne Kesy Gomes da Sá e Uesclei Regison Pereira dos Santos 

Gol: Júnior Lacraia 37min 2t (Princesa)

Advertências: Nego e Rafael Vieira (Princesa) e Batata (Fast)

Princesa do Solimões: Victor, Nego, Pastor, Rafael (Toró), Rafael Vieira, Junior Bae, Koffi, Dedezinho (Júnior Lacraia), Thiago Bigo, Rodrigo Gomes (Jonas) e Edinho Canutama. Técnico: Marquinhos Piter.

Fast Clube: Roger Kath, Igor, Guigui, Jurandir, Batata, Rafael Borges, Tavinho, Dinamite, Adson (Joel Clara), Luciano e Ramonzinho. Técnico: Vladimir de Jesus.



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.