Foto: Divulgação / Internacional
Depois da goleada espetacular de 5 a 0 no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18, o Internacional se prepara para partida de volta com Iranduba, neste domingo, 28/9, às 15h (16h de Brasília), no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.
De Porto Alegre, com uma ampla vantagem, a técnica das meninas do Colorado, Camila Orlando, confessou ao SportsManaus, que apesar do placar construído no primeiro jogo, lembra que nada está definido ainda.
– Sobre o primeiro jogo, considero que foi atípico. A gente conseguiu aproveitar bem a oportunidade naquele momento. Nós temos consciência que esse jogo de volta vai ser duro. A equipe do Iranduba é guerreira e não vai desistir. Temos que entrar concentrada, com o mesmo foco e a mesma concentração que entramos no primeiro jogo. Temos que saber que o jogo é jogado, não tem como definir nada antes de acontecer – ressaltou Camila, mas espera uma partida muito difícil.
– A gente tem que montar a mesma postura, sabemos que o Iranduba vai fazer uma marcação forte, vai estar a fim de buscar esse resultado. A gente precisa saber o melhor momento para fazer os contra-ataques e nossas escolhas ofensivas. Jogar fora de casa e sempre um pouco mais difícil, mas a gente também tem que se preparar para isso e estamos fazendo isso durante essa semana – finalizou.
Para lateral direita Bruninha, além do Iranduba que dever ter uma postura muito ofensiva, pois precisa do resultado, a equipe vai ter um adversário invisível a favor do time amazonense: o forte calor.
– Acredito que sim, a temperatura vai interferir, até porque a gente vem treinando com uma temperatura mais baixa aqui em Porto Alegre e sempre mais estável, e em Manaus muito mais elevada. A gente está se preparando muito, mas nos dias de calor aproveitamos o máximo para que possamos ter pelos menos uma base de como vai ser o jogo – contou.