No primeiro desafio fora de casa, o Papão empatou com o Tubarão do Norte em 0 a 0.
Foto: John Wesley/Paysandu
A exemplo do primeiro jogo, o Paysandu entra em campo para encarar o Princesa do Solimões novamente com alguns desfalques, para a partida de volta das quartas de final da Copa Verde, nesta quinta-feira, 22, às 19h (20h de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém. No primeiro confronto, o Papão jogou com o Tubarão do Norte fora de casa e empatou sem abertura de gols, mas com uma simples vitória confirma sua vaga na semifinal da competição.
Mesmo jogando em casa, o técnico Márcio Fernandes, diz que é uma vantagem, mas afirma que a presença da torcida é fundamental para incentivar mais ainda o grupo para conquistar uma grande vitória.
– Peço o apoio do nosso torcedor para que ele possa vir superlotar a Curuzu, para que a gente se torne mais forte. Espero não depois desse jogo com o Princesa, mas agora, porque é um jogo onde decide uma classificação. O apoio do nosso torcedor, junto da gente vai transformar o jogo em uma grande possibilidade a nosso favor. Por isso, peço muito que o torcedor possa realmente vir e encher a Curuzu – conclamou o treinador.
De acordo com o comandante do Papão, o empate no primeiro jogo foi satisfatório, pois faz parte do contexto geral para consolidar a vaga na próxima fase da Copa Verde.
– O empate com o Princesa no primeiro jogo acabou não sendo ruim, apesar da gente ter tido algumas chances para fazer o gol. Vendo por essa linha jogando fora de casa, acho que não foi um resultado ruim. Trazendo a decisão para a Curuzu, isso não nos dá a certeza de classificação. A gente sabe que dentro do nosso domínio, do nosso campo, temos tudo para conseguir, mas vamos ter que dar o nosso melhor para isso acontecer – alertou Fernandes.