SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Superlotar a Curuzu”, pede o técnico do Paysandu para o jogo decisivo com Princesa pela Copa Verde

No primeiro desafio fora de casa, o Papão empatou com o Tubarão do Norte em 0 a 0.

Foto: John Wesley/Paysandu

A exemplo do primeiro jogo, o Paysandu entra em campo para encarar o Princesa do Solimões novamente com alguns desfalques, para a partida de volta das quartas de final da Copa Verde, nesta quinta-feira, 22, às 19h (20h de Brasília), no Estádio da Curuzu, em Belém. No primeiro confronto, o Papão jogou com o Tubarão do Norte fora de casa e empatou sem abertura de gols, mas com uma simples vitória confirma sua vaga na semifinal da competição.

Mesmo jogando em casa, o técnico Márcio Fernandes, diz que é uma vantagem, mas afirma que a presença da torcida é fundamental para incentivar mais ainda o grupo para conquistar uma grande vitória.

– Peço o apoio do nosso torcedor para que ele possa vir superlotar a Curuzu, para que a gente se torne mais forte. Espero não depois desse jogo com o Princesa, mas agora, porque é um jogo onde decide uma classificação. O apoio do nosso torcedor, junto da gente vai transformar o jogo em uma grande possibilidade a nosso favor. Por isso, peço muito que o torcedor possa realmente vir e encher a Curuzu – conclamou o treinador.

De acordo com o comandante do Papão, o empate no primeiro jogo foi satisfatório, pois faz parte do contexto geral para consolidar a vaga na próxima fase da Copa Verde.

– O empate com o Princesa no primeiro jogo acabou não sendo ruim, apesar da gente ter tido algumas chances para fazer o gol. Vendo por essa linha jogando fora de casa, acho que não foi um resultado ruim. Trazendo a decisão para a Curuzu, isso não nos dá a certeza de classificação. A  gente sabe que dentro do nosso domínio, do nosso campo, temos tudo para conseguir, mas vamos ter que dar o nosso melhor para isso acontecer – alertou Fernandes.

 

 

 

 

Outras postagens...

Wladimir Araújo lamenta redução salarial como motivo de sua saída do Fast Clube

Paulo Rogério

Após cirurgia no coração, presidente do Líbano se recupera, mas pede ajuda via PIX para continuar seu tratamento

Paulo Rogério

Nove anos depois, Penarol conquista o Amazonense 2020 diante do Manaus nos pênaltis

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...

arzh-CNenfrdejaptes