SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“A nossa equipe tem uma forma de jogar”, alerta o técnico do Brusque-SC sobre o primeiro jogo da final com Amazonas da Série C

O jogo de volta do título da temporada, será no domingo, 22/10, às 17h (de Brasília), no Estádio Augusto Bauer.

Foto: Lara Vantzen/BFC

Com a chegada de praticamente quatro dias de antecedência do primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C, o Brusque-SC desembarcou na madrugada desta quarta-feira, e na tarde desta quinta-feira (12), já realizou seu treino em solo amazonense. O Bruscão joga com o Amazonas, neste domingo, 15/10, às 17h (18h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. O jogo de volta do título, será no próximo domingo, 22/10, às 17h (de Brasília), no Estádio Augusto Bauer.

Após a movimentação, o técnico Luizinho Lopes, foi perguntado pela AGÊNCIA SPORTS MANAUS sobre a boa campanha fora de casa, se é um fator que mostra o potencial do grupo e superação diante das adversidades até agora na Série C e se não será diferente em Manaus.

– A nossa equipe tem uma forma de jogar, seja dentro ou fora. A gente procura jogar o mesmo futebol, mas obviamente se atentando para os detalhes com relação às estratégias praticadas, até porque cada adversário tem sua forma e maneira de jogar. A nossa equipe foi a que mais venceu fora de casa, o que mostra que não sente essa relação do mando de campo – comentou, mas ainda citou.

– Em cima disso, se apegar a essa confiança, em que é uma equipe que tem um bom retrospecto para que possamos conquistar um grande resultado. Obviamente, a gente entra em campo para vencer, mas no final da partida, vamos agradecer a Deus, o resultado que vier, porque vamos fortes para decidir em casa – disse Luizinho.

LEIA MAIS: 

De acordo com o comandante do Bruscão, o campeonato que iniciou com várias equipes, apenas duas vão decidir o título, mas com certeza, as melhores ao longo da temporada. Para ele, o grupo tem um grande potencial, e isso é importante nessa reta final.

– A nossa equipe está muito confiante. A equipe deles vem de um processo de evolução constante, desde a chegada do Luizinho Vieira, mas realmente tinha uma base, um trabalho que vinha sendo muito bem feito pelo Lacerda, porém, com a chegada do Luizinho deram uma reconectada com os resultados. O Brusque chega muito forte, fizemos 13 pontos no quadrangular, sendo a maior pontuação da história do quadrangular na Série C. São duas equipes que chegam em seus melhores momentos – relatou Lopes. 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Pela 4ª rodada do Campeonato Amazonense, Sul América perde no Sub-8 e Sub-10

Paulo Rogério

Novo técnico do Parintins revela os motivos de aceitar o convite do clube: “O Campeonato Amazonense tem se tornado muito competitivo”

Paulo Rogério

“Estou há quatro meses com esse grupo”, aposta novo técnico do Fast para realizar uma boa campanha no estadual

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...