SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Presidente do Fast Clube confirma inicio dos treinos no dia 15 deste mês e o acerto com o técnico João Carlos Cavalo para a Série B AM

Foto: Agência Sports Manaus

Confirmado no Campeonato Amazonense da Série B, após dois anos longe do profissional, o Fast Clube, quer retornar aos bons tempos de conquistas e glórias no futebol amazonense, mas principalmente na elite local. Para isso, o planejamento para conquistar a vaga está em pleno andamento para a temporada, que deve iniciar em agosto.

De acordo com o presidente Denis Albuquerque, o Tricolor de Aço já tem confirmado o começo da pré-temporada ainda este mês, com uma boa parte do elenco praticamente definida.

– O Fast já começa seus trabalhos, no dia 15 de junho, visando a Série B do Amazonense. A gente espera fazer uma grande Série B. Se Deus quiser, retornar para a Série A, onde é o lugar do Fast e de onde não poderia ter saído. A gente tem praticamente 15 atletas, já apalavrados. A gente vai aproveitar uma base do Sub-20, que é uma base multicampeão amazonense – explicou ao SPORTS MANAUS.

Para realizar uma boa campanha e alcançar seu objetivo, o mandatário do Rolo Compressor, confirmou que está quase acertado, a volta do técnico, que levou o Fast ao último título estadual, mas que atualmente comanda o 3B da Amazônia, na Série A2 do Brasileiro feminino.

– A gente tem praticamente acertado a nossa comissão técnica. Temos quase 99% de ser o professor João Carlos Cavalo o treinador e estamos nos últimos detalhes. A gente espera no decorrer desta semana finalizar esses detalhes, para que no dia 15 agora iniciar os trabalhos. A gente não vê empecilho dele no 3B, até porque onde sabemos, ele trabalha somente pela manhã e à tarde vai trabalhar no Fast. Caso haja algum problema, vamos ter que encontrar outra solução – disse.

LEIA MAIS:

Com relação ao tempo longe dos gramados para arrumar os problemas financeiros, que ocasionaram na saída de campo por dois anos, o gestor do Tricolor, afirmou que está sendo tratado com muito cuidado para colocar o Fast no caminho das conquistas, começando pela competição de acesso.

– Com certeza, a Série B tem grandes clubes. Todos os times vão em busca de um único objetivo, que é subir. Esse ano vai ser muito mais difícil, onde só vai subir um clube. Graças a Deus, a gente está conseguindo arrumar a casa, mas como sempre eu friso, o Fast vem em um processo muito complicado, de muitas dívidas, porém, com muito trabalho e humildade, temos conseguido pagar as contas com muitas dificuldades. Nós estamos conseguindo colocar o clube numa crescente, na parte administrativa e financeira – salientou Denis.

 

 

 

 

Outras postagens...

“É um sentimento de reconhecimento”, disse dirigente do Manaus ao participar do Prêmio Brasileirão 2019

Paulo Rogério

Após revés, técnico do Remo acredita na vaga diante do Inter pela Copa do Brasil Sub-20 e diz: “Vamos se impor”

Paulo Rogério

“O nosso jogo contra o Manaus é decisivo”, afirma técnico do Altos-PI sobre a rodada pela Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...