Lúcio iniciou na base do Sul América, mas passou pelo Nacional e desde 2020 no Faz Clube
Foto: Divulgação / Guilherme Veiga
Após marcar o gol da vitória do Fast Clube, na cobrança de penalidade, o meia Lúcio, 19 anos, ainda comemora o bom resultado, mas principalmente por ter participado direto no resultado da estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, na terça-feira (4/1). Pela segunda rodada, o Fast Clube enfrenta o Fluminense, que também venceu, na sexta-feira, 7/1, às 14h15 (15h15 de Brasília), no Estádio Hudson Buck Ferreira.
De Matão, sede do grupo 6 da Copinha, o jogador que chegou ao Tricolor de Aço em 2020, joga pela primeira vez a maior competição de base do futebol brasileiro. Para ele, o resultado foi fundamental para enfrentar o adversário mais difícil do grupo, que é o Fluminense.
– Feliz pelo gol e pela vitória, mas todo jogador sente um friozinho na barriga. Eu treinei muito para chegar esse momento de marcar o gol. Essa vitória é muito importante para nossa equipe, porque sabemos da qualidade do Fluminense, mas tenho certeza que vamos fazer um belo jogo. Estamos bastante focados no próximo desafio contra o time carioca – comentou ao SPORTS MANAUS.
De acordo com o meia, o resultado na abertura da Copa não foi uma surpresa, pois o trabalho foi realizado para o grupo conseguir se superar em campo, em especial diante das dificuldades e obstáculos da competição.
– O resultado mostrou a nossa força contra a Matonense. Temos jogadores também de bastante qualidade, mas agora é estudar o Fluminense direitinho para fazer um bom jogo e sair com uma vitória, que não é impossível – disse o jogador do Rolo Compressor, que iniciou na base do Sul América, mas passou Nacional e agora no Fast Clube.