SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE C

No primeiro jogo da final do BR Feminino A3, técnica do Mixto-MT afirma sobre o Remo: “Buscar a vitória fora de casa”

Em quatro jogos fora de casa, as Tigresas tem quatro vitórias no campeonato.

Foto: Olímpio Vasconcelos / Mixto-MT

Com uma boa campanha e invicto, o Mixto-MT quer o título do Campeonato Brasileiro Feminino A3 e fazer história na competição, em sua segunda edição em âmbito nacional. No primeiro jogo da final, as Tigresas encaram o Clube do Remo-PA, neste sábado, 17/6, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Baenão, em Belém. A partida de volta pela conquista inédita, será no domingo, 25/6, às 11h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Com bom retrospecto em jogos fora, com quatro vitórias, a jovem treinadora Kethleen Azevedo, de 32 anos, disse que a equipe sempre vai buscar os três pontos e não seria diferente no primeiro confronto da final para garantir uma boa vantagem.

– Sabemos que é um jogo muito difícil, por se tratar de uma final, mas o Mixto como sempre e em todo o campeonato vai buscar a vitória fora de casa. Não vamos para empatar, mas sim pela vitória. Se a gente conseguir, vai ser um bom resultado para a partida de volta – explicou ao SPORTS MANAUS, a comandante que foi contratada no início da temporada.

LEIA MAIS:

 

 

Outras postagens...

De virada, Princesa goleia o Trem-AP de 4 a 1 e segue no G4 do Brasileiro da Série D

Paulo Rogério

“Temos toda a capacidade de reverter”, diz o técnico do Remo sobre a final do BR Feminino A3 com Mixto-MT

Paulo Rogério

“Podemos sair com uma vitória”, diz o técnico do Náutico-RR sobre o jogo de volta com Macapá, pela Copa do Brasil Sub-20

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...