SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE A

Palmeiras vence Bahia e dorme na liderança do Campeonato Brasileiro feminino

Da redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 17/03/23 | 21:59 – 17/03/23 | 22:03

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon

Palmeiras segue invicto e embalado no Campeonato Brasileiro feminino. Na noite desta sexta-feira, as Palestrinas receberam o Bahia no Allianz Parque e venceram por 3 a 0, pela abertura da quarta rodada da competição.

O resultado deixa o Verdão na liderança do Paulistão, enquanto Corinthians e Ferroviária ainda entrarão em campo nos próximos dias. A equipe de Ricardo Belli chegou a dez pontos, enquanto as rivais paulistas estão com 100% de aproveitamento, com nove pontos. Enquanto isso, o Bahia segue estacionado com apenas quatro pontos.

Com mais de 1.600 torcedores no Allianz Parque, o Palmeiras só largou em vantagem no placar aos 40 minutos da primeira etapa, mas o gol veio em grande estilo. Duda Santos encontrou bom passe para Amanda Gutierres, que invadiu a área e deu um toque de cobertura, com categoria, para marcar.

Em vantagem, o Palmeiras decidiu de vez o confronto depois do intervalo. Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Yamila Rodríguez deu passe na medida para Duda Santos, que bateu cruzado para ampliar o placar.

Mais tarde, aos 26 minutos, os papéis se inverteram. Desta vez, Duda Santos recebeu pelo lado direito e cruzou rasteiro para a meia-atacante argentina completar para anotar o terceiro gol palmeirense para dar números finais ao jogo.

Agora, o Palmeiras ganha um longo período para recarregar as energias e se preparar para o próximo compromisso do Brasileirão. A equipe volta a campo no próximo dia 27, às 20 horas (de Brasília), quando visita o Santos, na Vila Belmiro. Já o Bahia volta a campo no sábado da semana que vem, às 18 horas (de Brasília), para receber o Grêmio no Pituaçu.

 

 

 

Outras postagens...

Em tratamento da Covid-19, técnica da Venezuela afirma sobre torneio em Manaus: “É importante para a seleção nacional”

Paulo Rogério

Mesmo sem jogar bem, Amazonas FC vence de virada o Sant German-RO e segue na próxima fase da Copa do Brasil Sub-17

Paulo Rogério

Botafogo abre vantagem, mas sofre virada do Athletico-PR e sai atrás nas oitavas da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...