Depois de três jogos no Iranduba da Amazônia, pelo Campeonato Amazonense da Série A, Fernando Lage, não é mais o técnico da equipe. Após uma reunião nesta segunda-feira (18/2), com a diretoria do clube, ele resolveu sair. Com três rodadas no estadual, já são três treinadores que deixam suas equipes. Antes pelo Fast Clube, foi Paulo Morgado e no Penarol, Walter Lima.
Ocupando a sexta colocação na tabela, com dois pontos em dois empates, Fernando Lage, disse ao SportsManaus, que não houve nenhum motivo especial e muito menos a campanha da equipe para sua saída do Iranduba.
– Não tive nenhum motivo especial. Reuni-me com presidente, Amarildo Dutra, e achamos que era o melhor para o time e nada mais do que isso – explicou, mas confessou da sua insatisfação pela carência de atletas em algumas posições.
– O time é descompensado, tem falta de jogadores para alguns setores, enfim, time não tem volante e nem segundo volante – reclamou.
Segundo Lage, sua saída não tem a ver com jogador da equipe expulso na partida com Rio Negro, no final de semana. Ele afirmou, que se a equipe tivesse um resultado positivo não tomaria a decisão.
– Não foi esse fato do jogador, mas o certo se tivesse ganho, não teria havido a conversa. Neste momento, apenas quero agradecer a oportunidade, a maneira séria e honesta como Amarildo Dutra tratou comigo, além da postura de apoio do Igor Cearense e quero desejar boa sorte ao time – concluiu.