SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Valendo vaga pela Copa SP com Jacuipense-BA, técnico do Fast define: “Vamos mudar o esquema para o 4-3-3”

O Fast ocupa a terceira posição do grupo 6, com três pontos e o Jacuipense-BA, o segundo lugar, mas devido ao critério de desempate

Foto: Divulgação / Fast Clube

Tudo ou nada! Assim pode ser definido o jogo decisivo do Fast Clube com o Jacuipense-BA, pela última rodada da fase classificatória da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pelo grupo 6, em terceiro lugar com três pontos, a garotada do Tricolor de Aço precisa vencer o time baiano, em segundo, mas devido o critério de desempate. O confronto que define o classificado na próxima etapa, será nesta segunda-feira, 9/1, às 12h (13h de Brasília), no Estádio Hudson Buck Ferreira, na cidade de Matão, no interior de São Paulo.

Na expectativa da partida, que vai selar o futuro do Rolo Compressor na Copinha, o técnico Darlan Barroso, afirmou que vai mudar seu esquema para conquistar a vitória e seguir na competição.

– Só a vitória interessa a gente se classificar para a outra fase. A gente vai estar com uma formação bastante ofensiva. Jogamos o 4-5-1 com o Fluminense, mas vamos mudar para o 4-3-3, o mesmo esquema contra a Matonense. Vamos partir para buscar a vitória e a classificação – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda ressaltou.

– O jogo com o Fluminense serviu de aprendizado para a equipe ser mais competitiva. A garotada tem que focar mais e alguns jogadores renderam abaixo do esperado. Espero que eles melhorem para o último jogo e joguem muito para conseguir a classificação – comentou.

De acordo com Darlan, a equipe está preparada para uma grande final, devido as circunstancias para conquistar a tão sonhada vaga na sequencia da Copinha. Para ele, além do trabalho em campo é preciso também fortalecer o emocional do grupo.

– Sim, temos totais condições de passar de fase, mas a parte psicológica influencia muito na garotada. Eles se abalaram muito com a derrota, onde alguns não renderam o esperado. Com certeza, a gente está trabalhando essa parte de colocar na cabeça deles, que podem passar, podem fazer história e elevar o nome do futebol amazonense – completou o comandante do Rolo Compressor.

 

Outras postagens...

Árbitro assistente da Ceaf-AM participa do Curso de Capacitação do VAR e afirma “Veio para minimizar os erros”

Paulo Rogério

Triste com a perda de Pelé, o Dr. Nicolau Libório define as entrevistas com o Rei do Futebol em Manaus: “Foi o meu gol de placa”

Paulo Rogério

Centroavante Germán Cano é anunciado pelo Fluminense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...