SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Valendo vaga pela Copa SP com Jacuipense-BA, técnico do Fast define: “Vamos mudar o esquema para o 4-3-3”

O Fast ocupa a terceira posição do grupo 6, com três pontos e o Jacuipense-BA, o segundo lugar, mas devido ao critério de desempate

Foto: Divulgação / Fast Clube

Tudo ou nada! Assim pode ser definido o jogo decisivo do Fast Clube com o Jacuipense-BA, pela última rodada da fase classificatória da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pelo grupo 6, em terceiro lugar com três pontos, a garotada do Tricolor de Aço precisa vencer o time baiano, em segundo, mas devido o critério de desempate. O confronto que define o classificado na próxima etapa, será nesta segunda-feira, 9/1, às 12h (13h de Brasília), no Estádio Hudson Buck Ferreira, na cidade de Matão, no interior de São Paulo.

Na expectativa da partida, que vai selar o futuro do Rolo Compressor na Copinha, o técnico Darlan Barroso, afirmou que vai mudar seu esquema para conquistar a vitória e seguir na competição.

– Só a vitória interessa a gente se classificar para a outra fase. A gente vai estar com uma formação bastante ofensiva. Jogamos o 4-5-1 com o Fluminense, mas vamos mudar para o 4-3-3, o mesmo esquema contra a Matonense. Vamos partir para buscar a vitória e a classificação – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda ressaltou.

– O jogo com o Fluminense serviu de aprendizado para a equipe ser mais competitiva. A garotada tem que focar mais e alguns jogadores renderam abaixo do esperado. Espero que eles melhorem para o último jogo e joguem muito para conseguir a classificação – comentou.

De acordo com Darlan, a equipe está preparada para uma grande final, devido as circunstancias para conquistar a tão sonhada vaga na sequencia da Copinha. Para ele, além do trabalho em campo é preciso também fortalecer o emocional do grupo.

– Sim, temos totais condições de passar de fase, mas a parte psicológica influencia muito na garotada. Eles se abalaram muito com a derrota, onde alguns não renderam o esperado. Com certeza, a gente está trabalhando essa parte de colocar na cabeça deles, que podem passar, podem fazer história e elevar o nome do futebol amazonense – completou o comandante do Rolo Compressor.

 

Outras postagens...

De virada, Manaus vence Tocantinópolis-TO por 3 a 2, e garante vaga nas quartas de final da Copa Verde

Paulo Rogério

Com gol de Lúcio, Fast Clube vence na estreia da Copa São Paulo

Paulo Rogério

“É apaixonante”, diz presidente da arbitragem sobre o “Curso de Formação de Árbitros”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...