O jogo de volta será na quarta-feira, 20/9, às 19h, no Estádio Baenão, em Belém.
Foto: Sandro Galtran / Remo
Após passar por dois adversários nas fases anteriores, e único representante da região Norte, o Clube do Remo entra em campo para seu maior desafio até agora, pela Copa do Brasil Sub-20. No primeiro jogo da 3ª fase, a garotada do Leão Azul encara toda tradição do Grêmio, nesta quarta-feira, 13/9, às 19h (de Brasília), no Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul, no interior do Rio Grande do Sul. O jogo de volta será na quarta-feira, 20/9, às 19h, no Estádio Baenão, em Belém.
Com poucas palavras, o técnico Eivaldo Júnior, afirmou que será uma partida muito difícil, em relação aos times que enfrentou antes na competição. Para ele, nada se decide ainda neste primeiro confronto, pois é uma decisão em duas etapas.
LEIA MAIS:
- “É um desafio, mas é uma oportunidade gigantesca”, afirma Luizinho Vieira ao assumir o comando do Amazonas na luta pelo acesso à Série B
- Com VAR inoperante, Nacional vence Bahia de Feira, mas não supera o placar agregado e se despede da Série D
– Acredito que a gente fez bons jogos contra o São Raimundo de Roraima, mas agora temos o Grêmio, uma equipe de ponta do futebol brasileiro. Estamos preparados para fazer esse primeiro jogo lá em Porto Alegre – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.
– Observamos um pouco o jogo do nosso adversário e estamos indo confiantes, porque sabemos que são 180 minutos. Tem o jogo da volta em Belém, mas esperamos que possamos fazer um bom jogo em Porto Alegre – comentou o comandante do Leão Azul.