Foto: João Normando / FAF
Em um jogo eletrizante durante toda a partida, o São Raimundo perdeu de virada para o Princesa do Solimões por 3 a 2, mas garantiu a vaga na grande final do Campeonato Amazonense. A goleada de 5 a 2, no primeiro jogo da semifinal, foi fundamental para a partida de volta. Após 15 anos, o Tufão da Colina chega em uma decisão do estadual. A última vez foi contra o Fast Clube em 2006, sendo campeão invicto naquela temporada.
Com uma trajetória de muito trabalho, mas acima de tudo superando as dificuldades, o técnico Sérgio Duarte, enalteceu o resultado do Tufão da Colina pela vaga na final, mas principalmente o retorno às competições nacionais em 2022.
– A gente vai em busca do título sim, mas a prioridade de quem começou o campeonato como nós iniciamos sem condição nenhuma de trabalho, acho que o nosso principal título é voltar ao Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. É gratificante ter novamente seus torcedores felizes, e a gente espera agora que o clube volte a se organizar e ser o São Raimundo que foi no passado – reiterou.
Ficha técnica:
Dia: 09/05/2021 – Domingo
Jogo: Princesa do Solimões 3×2 São Raimundo
Motivo: Campeonato Amazonense de 2021 – Semifinal / Jogo de volta
Local: Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão – Manacapuru/AM
Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)
Renda: —
Público pagante: —
Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso
Árbitros Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos e Eliane Nogueira dos Santos
Gols: Rossini 41min 1º e Lucas Peteca 20min 2ºt (São Raimundo) e Neto Cabeção 2min 2ºt e Hayllan 34min 2ºt e 38min 2ºt (Princesa do Solimões)
Advertências: Tiago Amazonense, Sérgio Duarte, Lucas Peteca, Rafael Oliveira, Pastor, Guilherme Moller e Ramon (São Raimundo) e Marquinhos, Toró (Princesa do Solimões)
Expulsão: —
Princesa do Solimões: Raisce, Tico (Neto Cabeção), Deurick, Luciano, Toró (Jefferson), Felipe Tiririca, Fabrício (Cordeiro), Jonas, Frank (Alan Lucas), Marquinhos (Dodô) e Hayllan. Técnico: Aderbal Lana.
São Raimundo: Matheus, Elyvelton (Wendel), Pastor, Guilherme Moller, Serginho Duarte, Ivan, Tiago Amazonense, Rafael Oliveira (Ramon), Denis Maranhão (Lucas Peteca) (Raylson), Edison Negueba e Rossini. Técnico: Sérgio Duarte.
1 comment
PARABÉNS TUFÃO NUM DIA COMO ESSE VOCÊ FOI A MÃE PARA MUITOS TORCEDORES ÓRFÃOS DE COMPETIÇÕES A NÍVEL DE BRASIL. VOLTAR A SERIE D E A COPA DO BRASIL É COMO UM PRESENTE DE MÃE. QUE A NOSSA MÃE CELESTIAL ABENÇOE TODAS AS AÇÕES DA DIRETORIA. PARA QUE POSSAMOS NO LUGAR EM QUE NUNCA DEVERIAMOS TER SAIDO. DÁ-LHE TUFÂO. DE VOLTA AO CENÁRIO DO FUTEBOL NACIONAL.