Na primeira partida da decisão, as Leoas perderam por 2 a 0, em Belém.
Foto: Sandro Galtran/ASCOM Remo
Acreditar no potencial do grupo e nunca desistir de buscar seu objetivo. Com esse pensamento, o Clube do Remo vai lutar pelo título inédito do Campeonato Brasileiro Feminino A3. Após o revés sofrido em casa para o Mixto-MT, o trabalho na semana foi focado para reverter a vantagem, mas principalmente conquistar uma grande vitória na partida de volta, no domingo, 25/6, às 11h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. No primeiro confronto, as meninas da Leoa perderam por 2 a 0, em Belém.
De acordo com o técnico Mercy Nunes, no primeiro confronto a forte chuva prejudicou muito o desempenho da equipe, além disso, faltou mais capricho na finalização. Para ele, tudo isso foi corrigido para que o time consiga seu objetivo.
– O que temos de trabalhar é a finalização. Não podemos perder os gols que perdemos aqui em Belém, porque poderíamos ter empatado a partida e até mesmo virado o jogo. Vamos trabalhar mais ainda esse controle. Pelo jogo ser de dia, não vamos ter esse problema de chuva, como tivemos aqui em Belém – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda acrescentou.
– A equipe vai manter o ritmo e a pressão que fizemos aqui. Temos toda a capacidade de reverter o quadro, temos potencial, qualidade técnica para chegar lá em Cuiabá e fazer uma ótima partida para empatar ou fazer os três gols, que garante o nosso título. Nós estamos com muita confiança no trabalho realizado até aqui – disse Mercy.
Ciente de que terá pela frente uma equipe muito difícil e qualificada pela campanha até agora no campeonato, o comandante das Leoas, afirmou que o elenco já passou por outras situações iguais e conseguiu sair vencedor.
LEIA MAIS:
- Com trabalho de excelência, equipe esportiva da Rádio Web Mix Amazônia recebe o Premium Internacional da Amazônia
- Em partida histórica do acesso, técnico do Fluminense define o JC-AM pelo BR Feminino A2: “Será um jogo de igual pra igual”
– Vimos o potencial do Mixto. É uma equipe muito organizada. O que podemos fazer para desfazer esse quadro é jogar de forma corajosa, dedicada em busca do gol e acreditando em nosso potencial. Já falei com as nossas atletas, derrubamos dois invictos, como o Recanto da Criança e o Vf4. O Remo está acostumado a jogar com equipes que estão invictas – salientou o treinador, mas ainda citou.
– O Mixto está com esse potencial, e essa qualidade dentro de casa invicto, mas estamos confiantes que podemos reverter esse quadro e vamos para Cuiabá com a convicção de colocar em prática nosso futebol – finalizou Nunes.