Foto: Fernando Vasconcelos | Nacional FC
Com dois tempos distintos, mas com melhor aproveitamento nas finalizações, apesar de ter perdido algumas chances de gols, o Nacional FC venceu o Sete FC de 3 a 0, na abertura da terceira rodada do Campeonato Amazonense da Série A. O confronto aconteceu, na tarde deste sábado (1º/2), na Arena da Amazônia. Os gols do Naça foram marcados por Hernane Brocador, Anderson Alagoano e Vitinho.
Jogo
No primeiro tempo, o Nacional dominou totalmente e teve várias chances de marcar, mas não aproveitou. O primeiro gol do Naça, surgiu logo aos dois minutos. Pela esquerda, Caique cruzou na área e Hernane Brocador testou de cabeça no canto esquerdo, 1 a 0.
Melhor em campo, o Leão da Vila Municipal, não demorou muito para chegar ao segundo gol. Aos 10 minutos, em nova jogada boa pela esquerda, Caique cruzou na área e no segundo pau, o zagueiro Anderson Alagoano subiu mais alto para marcar, 2 a 0.
Segundo tempo
Na etapa complementar, a situação em campo mudou por inteiro, ou seja, o Sete partiu em cima do Leão para diminuir o marcador, mas sem muito sucesso. Na reta final da partida, aos 42 minutos, pela esquerda saiu o lance na grande área. O atacante Vitinho aproveitou para ampliar, 3 a 0.
Ficha técnica:
Data: 01/02/2025 – sábado
Motivo: Campeonato Brasileiro da Série A – 1º turno / 3ª rodada
Jogo: Nacional FC 3×0 Sete FC
Local: Arena da Amazônia – Manaus/AM
Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)
Renda: R$ 6.370,00
Público presente: —
Árbitro: Raimundo Jose Azevedo de Medeiros
Árbitros Luís Claúdio Rodrigues da Costa e Alini Miranda Gil
Gols: Hernane Brocador 2min 1ºt, Anderson Alagoano 10min 1ºt e Vitinho 42min 2ºt (Nacional FC)
Advertências: Caique (Nacional FC) e Daniel (Sete FC)
Expulsão: —
Nacional FC: David Becker, Barbieri (Caio Callyman), Anderson Alagoano, William Mineiro, Bruno Collaço, Jonas Moreira (Vitinho), Luís Fernando, Peninha (Léo Aquino), Hernane Brocador (Brenno) e Caique (Lucas Oliveira). Técnico: Cléber Gaúcho.
Sete FC: Guanair, Daniel, Abrahão, Jonathan (Eric), Andrade, Pablo (Gabriel Henrique) (André), Leonardo (Weslen), Jacaré (Iton), Ezequiel, Ryan e Gustavo. Técnico: Donizete.