Jogando com vantagem o Princesa joga pelo empate para confirmar sua presença na semifinal do Amazonense
Foto: Thiago Lemos / Princesa do Solimões
Com casa cheia, o Princesa saiu na frente, mas no final o Operário empatou em 1 a 1, no primeiro jogo, pelas quartas de final do Campeonato Amazonense da Série A. Max abriu o marcador para o Tubarão do Norte, ainda no primeiro tempo. Já o experiente Marcelinho, empatou no final da etapa complementar. A partida foi realizada na tarde deste domingo (13), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 86 km da capital).
Jogando com a vantagem, o Princesa precisa apenas de um simples empate para garantir a vaga na semifinal do estadual. O jogo de volta, será no domingo, 20/3, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Gilbertão. O vencedor vai enfrentar o classificado do confronto, entre Fast Clube e Amazonas, em dois jogos na semifinal.
Ficha técnica:
Data: 13/02/2022 – domingo
Jogo: Operário 1×1 Princesa do Solimões
Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 2ª fase / Quartas de final / Jogo de ida
Local: Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão – Manacapuru/AM
Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)
Público: —
Renda: —
Árbitro: Weden Cardoso Gomes
Árbitros Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Kennedy Ramos Lucas
Gols: Max 31 min 1ºt (Princesa do Solimões) e Marcelinho 39 min 2ºt (Operário)
Advertências: Toró e Fabrício (Princesa do Solimões) e Judá e Marcos (Operário)
Expulsão: —
Operário: Octávio Vitor, Diogo, Guigui, Marcelo, Tayuri, Judá, Cristiano, Dodô (Sandrinho), Lucas, Alef e Marcos. Técnico: João Batista.
Princesa do Solimões: Luís Paulo, Eric, Ivanzinho, Carlinhos, Koffi, Baé (Guilherme Lima), Toró, Felipe Tiririca, Miliano (Jonas), Fabrício e Max (Frank). Técnico: Aderbal Lana.