SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Contra o JC-AM pelo Brasileiro Feminino Sub-20, técnico do Cefama-MA revela: “Espero fazer uma grande partida”

Na estreia, o time maranhense foi goleado para o Fluminense por 4 a 0, no Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação / Cefama-MA

Após o revés fora de casa na estreia para o Fluminense-RJ, o Cefama-MA volta suas atenções para o jogo contra o JC-AM, em busca da primeira vitória para somar três pontos na tabela de classificação. A partida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, será nesta quarta-feira, 14/2, às 15h30 (de Brasília), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Há dois anos no comando da equipe, o técnico Ary Ferreira, disse que apesar de jogar em seus domínios, a partida deve ser em condições iguais de ambos os lados. Para ele, os times que estão no patamar abaixo se equivalem.

– O que temos de parâmetro é o jogo contra do Botafogo, mas a gente não pode achar que o JC perdeu de 9 para o Botafogo, que o Cefama ou qualquer outra equipe com as mesmas condições de trabalho parecido, que vai acontecer mesmo, mas não vai. Há uma diferença muito grande da equipe do Cefama, do JC de enfrentar um Botafogo, Flamengo ou Corinthians. A gente sabe que é diferente. Esses times estão em um nível acima, e temos que ter essa consciência, onde o nível aqui embaixo se iguala – comentou ao SPORTS MANAUS.

De acordo com o comandante do time maranhense, a goleada que o time amazonense sofreu, em relação ao compromisso da segunda rodada, é outra situação. Para ele, a partida será totalmente diferente, pois os dois estão no mesmo nível.

– Eu vejo a equipe do JC, como eu vejo o time do Cefama na parte debaixo da tabela que tem as condições parecidas. Tenho certeza, que vai ser um jogo diferente, assim como o Cefama perdeu de 4 a 0 para o Fluminense, e o JC de 9 para o Botafogo, não será uma partida dessa forma, mas acredito, que vai ser muito parelho, muito forte, com as duas equipes ditando o ritmo para ganhar o jogo – alertou, mas ainda reforçou.

– Acho que vai ser um jogo muito bonito de se ver. Eu espero errar menos que o JC e conseguir dentro de casa meu primeiro resultado positivo, mas a gente sabe que jogo é jogo e cada jogo tem sua história. Espero fazer uma grande partida, bem concentrado, explorar o que temos de mais forte e tentar neutralizar o JC por alguns detalhes, mas que não vai dizer muito, porque cada jogo é uma história – completou Ary.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Endrick marca, Palmeiras empata com o Cruzeiro no Mineirão e é campeão brasileiro pela 12ª vez

Paulo Rogério

Manaus Chess Open e Campeonato Brasileiro de Xadrez iniciam nesta quinta-feira

Paulo Rogério

Pela Série D, técnico do Galvez-AC afirma importância da vitória em casa diante do Penarol

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...