O Gigante da Colina soma apenas três pontos, com três empates seguidos.
Foto: Dikran Sahagian/Vasco
Sem saber ainda o que é vencer no Campeonato Carioca, com três jogos e todos com empates, o Vasco da Gama vai tentar sua primeira vitória fora de casa, mas que deve contar com a presença maciça de sua torcida. Pela quarta rodada, o Gigante da Colina enfrenta o Madureira, nesta quinta-feira, 23/1, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.
De acordo com Carlos Amodeo, CEO do Vasco, mesmo fora de seus domínios, os jogadores sabem que vão se sentir como se estivesse jogando no Rio de Janeiro, pois a torcida deve comparecer em peso na Arena.
LEIA MAIS:
- “Nos agradou muito”, avalia o técnico do Princesa do Solimões-AM sobre o resultado do jogo-treino, em Manacapuru
- Confirmado no Manauara para 2025, técnico Marcelo Vilar aceitou e disse “É essa organização e a continuidade do trabalho”
– Considerando a abrangência nacional do Vasco, criamos a oportunidade para que nossos torcedores de Manaus, do Amazonas e do Norte do país possam acompanhar presencialmente o time. Isto reforça o engajamento, o senso de pertencimento e o amor dos torcedores pelo clube – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– Certamente, o apoio incondicional do nosso torcedor que estará presente em grande número no estádio, fará com que os atletas se sintam em casa – finalizou o dirigente do time Cruzmaltino.