Tricolor de Aço faz o dever de casa, sobe para quinta posição no grupo 1, com 13 pontos e continua com chances de classificação
Foto: João Normando / FAF
Com gol de Jackie Chan de pênalti, o Fast Clube venceu o Atlético-AC, pelo Campeonato Brasileiro da Série D e continua com chances de classificação para a próxima fase da competição. Com o resultado, o Tricolor de Aço subiu para quinta posição, com 13 pontos no grupo 1, encostando no G4. A partida válida pela 11ª rodada, foi realizada na tarde deste sábado, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, em Manaus.
Chegando na reta final do returno dentro da chave, pela 12ª rodada, o Fast terá mais um jogo decisivo diante do Penarol, no domingo, 22/8, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Floro de Mendonça, na cidade de Itacoatiara, no interior do Amazonas. Na última posição e eliminado, o Atlético enfrenta o Galvez-AC, no domingo, no Florestão, em Rio Branco.
Ficha técnica:
Data: 14/08/2021 – sábado
Jogo: Fast Clube 1×0 Atlético-AC
Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – 1ª fase / 11ª rodada
Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM
Horário: 17h (18h de Brasília)
Renda: —
Público pagante: —
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)
Árbitros Assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre (AM) e Adriana Costa Farias (AM)
Gol: Jackie Chan 13 min 2ºt pênalti (Fast Clube)
Advertências: Reginaldo Júnior, Marcelo Pano, Thomas, Zé Marco e Luiz Henrique (Atlético-AC)
Expulsão:–
Fast Clube: Iago, Wendel (Pedro), Guigui, Júnior Baé, Guilherme, Paulo, Marcelinho (Rossini), Flamel (Matheusinho), Jackie Chan (João Lucas), Charles e André Carlos (Thiago). Técnico: Ricardo Lecheva.
Atlético-AC: Luis Miller, Thomas, Renato, Reginaldo Júnior, Léo Baiano, Léo (David), Erick (Edinaldo), Diego Costa (Tragodara), Luiz Henrique (Douglas), Daniego Silva (Vinicius) e Marcelo Pano. Técnico: Zé Marco.