SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“Estou bastante otimista”, cita o técnico Marcelo Vilar na apresentação do Manauara EC para 2025

O Robô da Amazônia manteve uma base de 16 jogadores da temporada deste ano.

Foto: Agência Sports Manaus

Com total de 26 jogadores, mas os membros da comissão técnica e todo o staff, o Manauara EC apresentou sua equipe para a temporada de 2025, para a disputa do Campeonato Amazonense da Série A e Brasileiro da Série D, nesta quinta-feira (19). A solenidade de apresentação aconteceu no auditório do Robô da Amazônia, localizado no Centro de Treinamento (CT) do clube, localizado na avenida Torquato Tapajós. Além disso, a imprensa fez um tour para conhecer toda a estrutura do CT do Robô.

Com 16 jogadores remanescentes deste ano, o técnico Marcelo Vilar ficou com uma boa base, o que deixa o clube com pelo menos cinquenta por cento do trabalho bem na frente das demais equipes do estadual.

– Sem dúvida, acho que o entrosamento, o conhecimento deles, já é muito bom, porque se perde muito tempo em uma preparação para dar uma condição e um conjunto para isso. Os jogadores, que chegaram também vieram para qualificar. Estou bastante otimista, para o que vai acontecer nessa competição (estadual) – explicou ao SPORTS MANAUS.

LEIA MAIS: 

Em sua segunda temporada, o comandante do Robô da Amazônia, disse que o fato de conhecer o futebol amazonense é um ganho muito significativo para trabalhar da melhor forma possível sua filosofia com os jogadores.

– Nós tivemos uma conversa com os jogadores, onde eu coloquei para que os que ainda não disputaram o Campeonato Amazonense do que nos espera. Será um campeonato muito disputado, com equipes qualificadas. A gente sabe disso, mas precisamos estar atentos a todos os detalhes para conseguir o nosso objetivo – citou Marcelo. 

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Com a preparação no RJ para a Copinha, técnico do Rio Branco-AC acredita no seu elenco e diz: “Vamos fazer uma campanha excelente”

Paulo Rogério

Em primeiro no grupo na Copa SP, técnico do Tanabi-SP pega o Athletico-PR no mata-mata, mas alerta: “Uma nova competição”

Paulo Rogério

Em final eletrizante, Manaus e Amazonas empatam no tempo normal, mas o Gavião vence nas penalidades e conquista o Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...