Foto: Divulgação / Tocantinópolis
Jogando em casa e com apoio de sua torcida, o Tocantinópolis-TO quer iniciar a temporada de forma positiva para garantir a vaga na próxima fase da Copa Verde 2025. Pela primeira fase, o Verdão do Norte encara o Grêmio Atlético Sampaio-RR, nesta quarta-feira, 22/1, às 19h (de Brasília), no Estádio João Ribeiro, na cidade de Tocantinópolis. O classificado na segunda fase, joga com o Amazonas FC.
Desde de maio do ano passado, quando assumiu a equipe na Série D do Brasileiro, o técnico Reginaldo França, 55 anos, reconhece que, mesmo sem ter jogado antes oficialmente, não é muito bom, mas disse que o grupo vai aproveitar o fator campo para buscar a vaga.
– É um jogo, onde tanto nós como o nosso adversário iniciamos no mesmo dia a pré-temporada, ou seja, será o primeiro jogo. É uma partida muito difícil, e a única vantagem mesmo é jogarmos em nossa casa e eles vão fazer uma viagem. O entrosamento ainda não é o que esperamos, pois vamos ter esse entrosamento depois de um mês e de cinco jogos oficiais, porque não tivemos praticamente tempo para fazer uns três a quatro amistosos. Vamos tentar buscar a primeira vitória na temporada – analisou ao SPORTS MANAUS.
LEIA MAIS:
- Pela Copa Verde com Águia Marabá-PA, técnico do Independência-AC mostra preocupação pela falta de entrosamento
- Ausente na apresentação do Nacional, presidente Saullo Vianna justifica sobre Hernane Brocador: “É um cara que se prepara muito”
Apesar de jogar em seus domínios, o treinador do Verdão espera um adversário muito difícil, ainda que seja o início da temporada, pois vale uma vaga na próxima fase da competição.
– Vai ser um jogo duro, mesmo sendo em nosso campo, mas vamos enfrentar uma equipe muito forte, com uma comissão técnica muito competente, onde eu acompanhei em 2024. Os jogadores, que foram contratados e aqueles que ficaram na equipe são muito bons. Eu acredito que será um jogo muito bom, tanto para nós, quanto para o nosso adversário. Esperamos que os nossos jogadores, sejam mais felizes para que consigamos um bom resultado – completou Reginaldo.