Manaus perdeu a chance de consolidar a liderança do grupo A, e apenas empatou com o Jacuipense-BA nos acréscimos da partida
Foto: João Normando / FAF
Com uma atuação muito abaixo do esperado e diante de um time que jogou boa parte para segurar o resultado, o Manaus empatou com o Jacuipense-BA, nos acréscimos do segundo tempo, com gol de Marcelinho. Com o resultado na tarde deste sábado, na Arena da Amazônia, o Gavião do Norte perdeu a chance de consolidar a liderança isolada do grupo A, caindo para a segunda colocação, com 10 pontos, abaixo do Paysandu, que agora é o novo líder, com 11 pontos, na tabela.
Após dois jogos seguidos em casa, o Manaus sai agora e enfrenta o Botafogo-PB, em quinto lugar, com oito pontos, no sábado, 10/7, às 18h (19h de Brasília), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o Jacuipense, que teve o empate com sabor de derrota, encara o Volta Redonda, também no sábado, às 10h (11h de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.
Ficha técnica:
Data: 03/07/2021 – sábado
Jogo: Manaus 1×1 Jacuipense-BA
Motivo: Campeonato Brasileiro da Série C – 1ª fase / 6ª rodada
Local:Arena da Amazônia – Manaus/AM
Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)
Renda: —
Público pagante: —
Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE)
Árbitros Assistentes: José Daniel Torres de Araújo (PE) e Ricardo Jorge Nunes dos Santos Junior (PE)
Gols: Thiaguinho 15 min 1ºt (Jacuipense-BA) e Marcelinho 51 min 2ºt (Manaus)
Advertências: Vicente (Jacuipense-BA) e Marcelo Augusto (Manaus)
Expulsão:–
Manaus: Renan Rocha, Edvan, Marcelo Augusto, Thiago Spice, Dudu Mandai (Igor), Gabriel Davis (Marcelinho), Vinicius Barba, Allan Dias (Diego Rosa), Anderson Paraíba (Rafhael Lucas), Philip (Vitinho) e Vanilson. Técnico: Marcelo Martelotte.
Jacuipense-BA: Jean, Gedeilson, Correia, Railon, Vicente, Charles, Luís Fernando (Dedeco), Peixoto (Darlan), Jeremias (Railan), Thiaguinho (Ruan Levine) e Bambam (Itinga). Técnico: Jonilson Veloso.
1 comment
É isso aí, Paulo. Jaciipense foi jogar por uma bola. E quase vence. Manaus não soube furar a retranca baiana.