O Tricolor de Aço marcou seu gol da vitória no final do segundo tempo, na Arena da Amazônia
Foto: Antônio Assis / FAF
No tradicional clássico Pai e Filho, o Fast Clube venceu de virada do Nacional no final da partida por 2 a 1, subindo para a quinta posição, com 14 pontos na tabela de classificação. O jogo válido pela nona rodada do Campeonato Amazonense da Série A, foi realizado na tarde deste sábado (26), na Arena da Amazônia, em Manaus. O Naça de líder, caiu agora para a terceira posição, com 17 pontos.
Pela penúltima rodada, o Fast encara o Operário, em sexto lugar, com 13 pontos, no sábado, 5/3, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade. O Nacional em busca da sua reabilitação joga com o Atlético Clipper Clube, praticamente rebaixado, em décimo, com sete pontos, no domingo, 6/3, às 15h30, no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste.
Ficha técnica:
Data: 26/02/2022 – sábado
Jogo: Nacional 1×2 Fast Clube
Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 1ª fase / 9ª rodada
Local: Arena da Amazônia – Manaus/AM
Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)
Público: —
Renda: —
Árbitro: Halbert Luís Moraes Bahia
Árbitros Assistentes: Alexsandro Lira de Alexandre e Noélia Chaves da Paixão
Gols:
Advertências:
Expulsão:
Nacional: Neguet, Jô Thiago Spice, Gonçalves, Théo Maia, Digão, Pingo, Wallace Rato, Alexandro, Caíque e Matheus Padilha. Técnico: Gilmar Popoca.
Fast Clube: Miller, Osvaldir, Yuri, Weverton, George Pitbull, Bruce, China Clécio, Chris Maranhense, Felipe Matheus e Radamés. Técnico: Alan George.